Ahora Leyendo

Como esquecer alguém: 4 segredos para parar de pensar em alguém e esquecer o passado

Como esquecer alguém reduzindo ou eliminando a emoção negativa ligada à memória

Se você não sabe como esquecer alguém e tem uma memória ruim ou o pensamento persistente sobre esta pessoa, isto significa que está desencadeando emoções ruins e precisamos resolver isso. Quando resolvermos, de repente você se tornará capaz de aproveitar mais a vida, viverá mais feliz, mais saudável e, finalmente, terá a fantástica qualidade de vida que você merece. Finalmente você poderá esquecer um amor ou superar alguém do seu passado.

A boa notícia é que existem alguns métodos simples que você pode usar para esquecer o passado, esquecer uma pessoa ou superar memórias ruins. Tenha em mente que, embora sejam simples, como acontece com qualquer nova habilidade, quanto mais você a praticar com a intenção de melhorar as coisas cada vez mais, obterá resultados ainda mais fantásticos. Vamos descrever para você em detalhes os passos que mostram como esquecer alguém que você vai seguir e melhorar muito sua vida.

Mas espere … você realmente quer superar?

Antes de usar esses métodos, pode ter sido que você interpretou algo que a outra pessoa fez ou disse de uma maneira diferente do que era pretendido?

Por exemplo, leve-se para um lugar onde você pode estar presente, conectado com infinita energia positiva, e já sentindo as emoções positivas que você mais deseja (por exemplo, de amor, conexão, alegria e todos os outros que vem à mente).

Se você se sentir triste, magoado, precisando que a outra pessoa faça algo, volte para você ou se você desejar controlar a outra pessoa, repita até que esses desejos desapareçam completamente. Você deve se sentir completamente entregue e 100% feliz com qualquer resultado de sua comunicação com o outro.

Em seguida, comunique-se com a pessoa com a única intenção de entender.

Como exemplo disso, veja uma experiência da minha vida:

Eu tinha uma amiga próxima e ela e eu sentíamos nossas energias ficando mais distantes. As mensagens não eram respondidas como antes e eu supus que ela queria mais espaço e distância. Eu finalmente liguei para ela. Eu descobri que ela tinha vários problemas com os quais estava lidando e estava muito estressada. E em vez de retirar minha energia, o que eu precisava fazer era enviar-lhe uma energia ainda mais positiva para ajudá-la a resolver seu desafio. Foi o que decidi fazer.

Agora que você fez isso, vamos supor que você quer superar uma má memória ou e não sabe como esquecer alguém propositalmente. Então, vamos continuar nos segredos que existem para te ajudar na tarefa de aprender como esquecer alguém. Como cada um de nós é único, veja qual deles traz a você o maior sucesso inicial na redução das emoções negativas e continue a repeti-lo até que a negatividade seja significativamente reduzida ou eliminada.

Segredo # 1 Corte as ligações de energia

Quando uma memória continua a desencadear emoções negativas, pode ser que existam laços energéticos ainda conectados a você. Ao cortá-las, você pode sentir um alívio ou uma eliminação da emoção negativa e será mais fácil esquecer o passado.

Siga os seguintes passos que mostram como esquecer alguém ou esquecer o passado:

  • Concentre-se-se ainda mais completamente.
  • Visualize-se brilhando como uma luz branca e radiante. Tudo ao seu redor é luz branca brilhando e representando a energia positiva infinita.
  • Todos os sentimentos positivos que você deseja, como se sentir amado, apreciado, respeitado e muito mais, estão se irradiando para você e você se sente ainda mais e mais positivo.
  • Você continua isso pelo tempo que desejar ou até se sentir ainda mais cheio e feliz.
  • Em seguida, visualize vertentes brilhantes de energia da cor com a qual você mais ressoa (azul, verde, vermelho etc.) com a pessoa ou com a experiência para você.
  • Agora, com uma tesoura de energia super poderosa, corte esses elos. Veja as ligações de energia completamente cortadas.
  • Visualize-se irradiando luz branca de infinita positividade ainda mais intensamente e brilhando ainda mais vibrantemente com a positividade.
  • Limpe sua mente pensando em outra coisa. Por exemplo. pense e visualize sua comida favorita, uma cor ou algo “neutro”.
  • Repetir

A sugestão é fazer isso de 5 a 7 vezes, adicionando cada vez mais detalhes, cores, sons e sensações positivas a você mesmo depois de cortar os laços energéticos.

Ao fazer este método, você está ajudando a cortar os vínculos energéticos que podem resultar na redução ou, com a repetição, na eliminação da emoção negativa desencadeada pela memória, o que pode te ajudar a esquecer um amor ou outras coisas como esquecer uma pessoa qualquer que você queira.

Segredo# 2 Substitua a emoção negativa por um desejo positivo

Siga os passos que explicam como desapegar de alguém :

  • Identifique o resultado desejado da situação e a emoção positiva que você deseja sentir.
  • Identifique o que acontece logo antes de você ter a memória negativa. Por exemplo, para uma estudante, Jane, toda vez que ele passava por um restaurante que frequentava com o ex, ela se lembrava da separação e começava a chorar. Ela identificou “dirigir pelo restaurante”, o que ela, alternativamente, poderia identificar, “lembre-se do rompimento”.
  • Repita o seguinte:
    1. Veja-se experimentando o que acontece antes de ter a memória negativa em uma tela à sua frente. Teste fazendo onde você se vê em uma tela à sua frente e onde você vê tudo a partir da sua perspectiva em primeira pessoa. Veja o que ajuda a reduzir a memória negativa mais rapidamente.
    2. Veja a si mesmo começar a ter a experiência negativa. No canto da tela está uma pequena imagem do resultado desejado.
    3. Assobie o resultado desejado sobre a experiência negativa para que o resultado desejado se torne grande e claro. Ao fazê-lo, você experimenta o som “assobio”, bem como outros sons (clunk, poof, crash, sirenes, música de que gosta, música de que não gosta ou outro). Além disso, sinta as emoções positivas que você associa ao seu resultado ideal. Por exemplo, para Jane, ela visualizou comer com sua melhor amiga, rindo e se divertindo imensamente.
    4. Limpe sua mente pensando em outra coisa. Por exemplo, pense e visualize sua comida favorita, cor ou algo “neutro”.
    5. Repetir

Faça isso de 5 a 7 ou mais vezes em cada sessão. E, em cada vez, adicione detalhes adicionais à imagem positiva com a qual você está substituindo o negativo. Acrescente mais e mais sentidos, como sons, movimentos, dimensões (por exemplo, 3D) para tornar a memória positiva cada vez mais real e intensa. Além disso, aumente as emoções positivas com mais detalhes e intensidade cada vez que fizer isso.

Continue fazendo isso até que a conexão emocional com a memória seja significativamente reduzida ou eliminada.

Como esquecer alguém reduzindo ou eliminando a emoção negativa ligada à memória

Segredo# 3 Separe a emoção negativa da memória

O cérebro registra a associação entre a memória e a emoção que desencadeia de certa forma que ela pode ser reduzida ou eliminada por meio dessa técnica. O resultado desejado é separar a emoção negativa para que a memória permaneça como neutra para te ajudar a esquecer um amor por exemplo. Quando você se lembra do que comeu no café da manhã ou no almoço em um dia “normal”, é provável que seja uma memória neutra.

O seguintes passos mostram como esquecer alguém com esse exercício:

  1. Visualize a pessoa ou a memória que você deseja reduzir ou eliminar a associação emocional negativa com.
  2. Mexa seus olhos. Por exemplo, continue movendo os olhos em todas as direções diferentes, para cima, para baixo, para o lado, na diagonal até que a associação emocional seja reduzida.
  3. Limpe sua mente pensando em outra coisa. Por exemplo,  pense e visualize sua comida favorita, cor ou algo “neutro”.
  4. Repetir

Continue fazendo isso até que a conexão emocional com a memória seja significativamente reduzida ou eliminada.

Segredo# 4 Torne-se positivo, muito mais forte e maior

Esse segredo também explica como esquecer alguém ou como desapegar de alguém. Uma razão pela qual um indivíduo ainda pode estar “pendurado” em uma memória, apesar de desencadear sentimentos negativos, é por causa da esperança de algo positivo disso.

Por exemplo, um casal se separa e um deles ainda tem a esperança de que as coisas sejam como estavam antes de o problema que os levou a se separar acontecer.

Para resolver isso e entender melhor como esquecer uma pessoa, execute as seguintes etapas:

  1. Identifique qual seria o resultado desejado. Por exemplo, se você teve uma memória ruim de alguém que disse algo que você considerou negativo, pense que pode ser que as pessoas digam coisas que você interpreta como positivas e se sintam absolutamente fenomenais. Ao fazer isso, mantenha sua visualização relacionada ao que você deseja, mas não com a mesma pessoa. Por exemplo, se você se separou de Nancy, e seu desejo é estar com uma mulher com certas qualidades, visualize a nova mulher, talvez se concentrando mais em sua energia e em como se sente com ela.
  2. Vá para um lugar onde você possa se sentir ainda mais presente agora.
  3. Relaxe ainda mais dos seus pés até a cabeça. Enquanto você respira e expira 5 vezes, cada vez que todo o seu corpo relaxa ainda mais.
  4. Agora, visualize e experimente fazer e viver o que você identificou mais deseja na vida. Veja-se em uma tela grande na sua frente, como se estivesse sentado em um cinema. Então entre na tela e veja tudo através dos seus olhos. Adicione todos e quaisquer detalhes de sons, lugares, atividades e muito mais que você possa imaginar agora.
  5. Conecte-se e expanda ainda mais os sentimentos positivos que você tem quando realiza o que mais deseja. Provavelmente eles estão se sentindo amados, felizes, alegres, conectados e mais específicos para você. Talvez esses sentimentos positivos possam ser representados por você por uma cor e brilhem e irradiem ainda mais intensamente e mais intensamente.

Continue fazendo isso até que suas novas emoções positivas excedam o que você esperava de ter da sua memória negativa anterior e você experimentará como esquecer alguém pode fluir positivamente.

Concluindo

Em resumo, existem vários métodos para resolver uma memória negativa ou emoção para que você supere alguém. Uma das chaves para o sucesso em cada um deles é sua capacidade de visualizar e experiência mental. Para ajudá-lo com isso eu criei este guia gratuito para visualizar e experiência mental que você pode obter agora.

Agradeço também antecipadamente por compartilhar e curtir este guia para superar alguém reduzindo ou, idealmente, eliminando as emoções negativas ligadas à memória. Quanto mais pessoas compartilharem, mais poderemos ajudar a viver vidas ainda mais felizes e mais fantásticas.

Para o seu sucesso e felicidade,

Eric Michael

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA