Ahora Leyendo

Como baixar a pressão arterial alta. Maneiras naturais para baixar a pressão arterial alta.

Como baixar a pressão arterial alta com visualização natural guiada

 

Para você aprender como baixar a pressão arterial alta, entenda que o que você pensa e medita pode curar seu corpo e até mesmo fornecer uma solução eficaz para a questão de como da pressão arterial alta naturalmente! E muitas vezes quando uma parte do corpo não está funcionando tão bem como deveria, então tendemos a pensar nessa parte do nosso corpo como “quebrada” ou “doente”. Em condições avançadas, às vezes as pessoas se desconectam mentalmente da parte do corpo que trabalha mal.

Para melhorar a saúde e ter a pressão arterial na faixa ideal, uma das coisas mais importantes a fazer é mudar os pensamentos em sua mente, o que é bom para pressão arterial alta. Vendo o corpo como um todo, com todas as partes trabalhando juntas é excepcionalmente importante para um tratamento de doença renal e para tratamentos para pressão alta. Isso é algo que mais e mais pesquisadores estão confirmando com seu trabalho investigando como baixar a pressão arterial.

Relaxar e pensar pensamentos muito específicos sobre como o corpo funciona é o suficiente para começar, melhorando sua saúde, bem como baixar a pressão arterial alta em sua faixa ideal! Isso é empolgante porque significa que há algo que você pode fazer além de tomar remédios para ter uma pressão alta controlada e saudável!

Napoleon Hill, autor de As a Man Thinketh estava certo!

Como baixar a pressão arterial alta. Maneiras naturais para baixar a pressão arterial alta.

Como baixar a pressão arterial alta. Maneiras naturais para baixar a pressão arterial alta.

Adquira uma compreensão mais profunda de como funciona sua pressão arterial

Quanto mais você souber sobre o funcionamento ideal do seu corpo, maior será o seu controle e orientação para maximizar sua saúde e fornecer uma solução sobre como baixar a pressão arterial alta (para obtê-la em sua faixa ideal).

Como um exemplo para ilustrar este conceito é se você foi encarregado de resolver um problema mecânico em seu carro. Talvez você saiba como fazer isso (o que seria ótimo), no entanto a maioria das pessoas (inclusive eu) ainda não está muito bem informada sobre como as coisas dentro do carro funcionam. Assim, olho para o carro de uma forma superficial e, se algo der errado, tenho pouco conhecimento sobre como resolver.

No entanto, se você fosse treinado por um mecânico especialista (ou aprendesse por qualquer outro meio) sobre como funciona o sistema mecânico do carro e o que fazer para resolver problemas, obteria resultados muito melhores e provavelmente seria capaz de resolvê-los.

O mesmo acontece com o seu corpo. Neste momento, se você for como a maioria das pessoas, seu conhecimento do que está acontecendo internamente, como seus órgãos funcionam, como o coração e a pressão arterial alta e baixa funcionam, e assim por diante, provavelmente podem ser melhorados.
E a grande notícia é que quanto mais você melhora o seu conhecimento do funcionamento de sua pressão arterial, maior influência positiva você pode ter para manter sua pressão arterial alta, com o objetivo final de fornecer-lhe uma solução eficaz sobre como controlar a pressão arterial.

IMPORTANTE: Ao assistir os vídeos sobre como sua pressão arterial funciona e o que é bom para pressão alta,  permita que a informação cresça em sua mente naturalmente. Por exemplo. já que provavelmente muitos desses conceitos são novos, parabenize-se por assisti-los pela primeira vez. Então, no segundo, observe como você aprendeu novos conceitos. Então, cada vez que você assiste a eles, parabenize-se por ter feito isso, assim como seja grato pelo conhecimento adicional que você adquiriu naturalmente.

Com tudo isso em mente, vamos começar. Desde hoje estamos trabalhando em como baixar a pressão arterial alta (ou aumentando-a se for muito baixa), o primeiro passo é assistir a alguns vídeos sobre como ela funciona. Os primeiros são vídeos criados para crianças, por isso são muito fáceis de entender. Eles são garantidos para fazer você sorrir também!

1. Vídeo 1: Entendendo a Pressão Arterial Humana Anatomia e Fisiologia Vídeo 3D Animação
https://youtu.be/qWti317qb_w

2. Vídeo 2: Você aprenderá um pouco mais com este:
Como funciona a pressão arterial – Wilfred Manzano
https://youtu.be/Ab9OZsDECZw

3. Vídeo 3: O que é pressão arterial? Fisiologia do sistema circulatório NCLEX-RN Khan Academy
https://youtu.be/J97G6BeYW0I

4. Vídeo 4. Não compreende a pressão arterial alta? Você vai depois disso!
https://youtu.be/yXUCLzh5tqw

Vídeos Avançados:

5. Vídeo 5. Regulação da PA com barorreceptores NCLX-RN Khan Academy
https://youtu.be/ajLgwCygHsc

6. Vídeo 6. Sistema Cardiovascular: Regulação da PA
https://youtu.be/P_fHYZNLzQc

7. Vídeo 7. Tutorial sobre pressão arterial
https://youtu.be/j3cDw0eLsoU

8. Vídeo 8. Barorreceptores: Regulação da PA
https://youtu.be/pj1VkA9m0-w

Agora que você teve a oportunidade de aprender sobre as diferentes partes do corpo associadas à pressão arterial alta e baixa e sua regulação, você pode imaginá-las em seu próprio corpo e isso vai te ajudar a entender como baixar a pressão arterial alta.

Você também verá algumas fotos para ajudá-lo a lembrar como elas são.

Notice the blood vessel
Observe a rede de vasos sanguíneos no corpo.
Show arteries and veins
Este mostra artérias e veias.
Veins and arteries
A arquitetura das veias e artérias
 A clogged artery
Uma artéria entupida
medulla oblongata
A medula oblonga controla a pressão

medulla oblongata insideObserve a medula oblonga dentro da cabeça

Localização da artéria carótida e pulso
O seio carotídeo, que contém os barorreceptores para o controle da PA, está localizado aqui.

Crédito: Blausen Medical – BruceBlaus. Ao usar esta imagem em fontes externas, pode ser citada como: Blausen.com
funcionários (2014). “
Galeria médica de Blausen Medical 2014
“. WikiJournal de medicina 1 (2). DOI:10.15347/wjm/2014.010. ISSN 2002-4436.

Aviso de isenção

As informações fornecidas neste documento não são intencionais ou implícitas como substitutas de aconselhamento, diagnóstico ou tratamento médico profissional. Todo o conteúdo, incluindo texto, gráficos, imagens e informações, contidos ou disponíveis através deste site é apenas para fins de informação geral. Power Life System, o autor e todos os associados não fazem nenhuma representação e não assumem nenhuma responsabilidade pela precisão das informações contidas ou disponíveis através deste site, e tais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Você é encorajado a confirmar qualquer informação obtida ou através deste site com outras fontes, e rever todas as informações relativas a qualquer condição médica ou tratamento com seu médico. NUNCA DESCARTAR CONSELHOS MÉDICOS PROFISSIONAIS OU ATRASAR PROCURAR TRATAMENTO MÉDICO PORQUE ALGUÉM TENHA LIDO, VISTO OU ACEDIDO AQUI.

Relaxe – e aproveite isso

É uma ótima hora para sentar e relaxar e deixar sua mente à vontade. Encontre o lugar mais confortável que você pode encontrar agora e vá até ele. Talvez seja uma cadeira reclinável ou uma cadeira de balanço na sua sala de estar ou até mesmo na sua própria cama. A localização é diferente para todos.

Sinta-se muito confortável e sinta suas preocupações deixando-o no momento em que você afundar naquela cadeira ou na sua cama. Você está em um lugar protegido agora, um pouco como uma bolha, mas a bolha tem paredes fortes. Nada pode atravessar as paredes para machucá-lo. É uma bolha única e essas paredes fortes permitem que coisas boas entrem – e o que você quiser deixar sair da bolha, você pode fazer à vontade.


Pense nessa bolha que o está cercando agora. Sinta-se relaxando dentro da bolha, e quando uma preocupação surgir em um pensamento, capture-a como se fosse capturar uma pluma flutuando na sua frente. Seu pensamento se torna uma pena.

Atire o pensamento (pena) para as paredes da bolha. A bolha reconhece isso como algo que deve ser liberado e ejetado da bolha. Observe o pensamento desaparecer no ar no minuto em que ele sai da bolha.

Vamos gastar mais alguns minutos esperando mais pensamentos e preocupações. Deixe todos eles saírem da sua bolha.

Agora você deve entender que, se você quiser dar a esses pensamentos e preocupações um pouco do seu tempo e energia no futuro, tudo o que você precisa fazer é pensar neles. Eles retornarão. Por enquanto, queremos que eles estejam o mais longe possível de nós.

Tome outro minuto e permita que mais pensamentos e preocupações desapareçam facilmente e naturalmente através das paredes protetoras das bolhas.

Em seguida, quero que você examine seu corpo em busca de áreas de tensão. Você sente aperto no pescoço ou nas costas? Seus joelhos ou qualquer parte do seu corpo se sentem inflamados e quentes ao toque? Identifique as partes do corpo agora …

(Relaxamento para o próximo nível – reação de motorista louco a boneca de pano)

Há uma maneira rápida de relaxar. Eu chamo isso de reação do motorista louco a boneca de pano. Você se sente apavorado quando alguém desvia na sua frente quando você está dirigindo? Seu corpo se tensiona rapidamente. Você pode até sentir seu sangue “fervendo” dentro de você. Seu sangue realmente não está fervendo – o que você sente é a pressão arterial alta dentro de suas artérias.

Você segura o volante com força e suas costas e pescoço ficam tensos. Mesmo os músculos das pernas ficam tensos, enquanto você se prepara. Essa reação é o que chamo de Reação do Motorista Louco.


Tente sentir a reação do motorista agora – mas por apenas um segundo inteiro. É fácil de fazer quando você pensa no que sente quando está dirigindo.

Então deixe seu corpo se sentir como uma boneca de pano logo em seguida.

Reação motorista louco. Um mil um… segure – músculos apertados. Agora relaxe e se sentir como uma boneca de pano. Livre de toda a tensão.

Bom trabalho.

Vamos repetir isso – é uma maneira de deixar seu corpo mais relaxado.

E a propósito, você pode não saber ainda – mas quando você libera essa tensão, algo realmente interessante acontece dentro de suas artérias. As paredes de suas artérias relaxam. É mais fácil para o sangue atravessar as artérias quando você faz isso e você não tem pressão alta.

Desta vez, quero que você faça a reação do motorista louco, mas sinta apenas metade da tensão. Podemos chamá-lo de reação do motorista louco 50%. Sim, o outro motorista fez você ficar bravo, mas é apenas metade do pior. Sinta as costas e os músculos do pescoço tensos. Seus punhos se formando. Seus músculos da perna ficam tensos – mas apenas a metade.

Segure por um segundo inteiro. Boa!

Agora, torne-se uma boneca de pano.

Respire profundamente. . . e deixe sair. Mais uma vez … uma respiração profunda e profunda. . . e deixe sair. Sinta essas artérias relaxando também!

Bom trabalho!

Vamos fazer isso mais duas vezes para reduzir os níveis de estresse do corpo para 5% ou menos.

Pronto para a reação do motorista louco? Diminua a reação mais 50% a mais que da última vez! Esta é a reação do motorista louco de 25%. Qualquer motorista na estrada só vai fazer você relaxar ainda mais. Seu corpo só tende uma fração do que costumava! Mantenha por 1s. .

Agora deixe seu corpo entrar na posição de boneca de pano. É onde suas artérias relaxam. Ufa! Que alivio. Sinta essas artérias relaxarem também.

Respire fundo e deixe sair. E outra respiração profunda. E deixe sair.

Mais uma vez!

Imagine que você está dirigindo … um motorista te interrompe. Desta vez, você simplesmente reage positivamente para tirar o seu carro do perigo e apenas tensiona os músculos em 10%. Reação do motorista louco 10%. Pronto? Vá em frente. Reação do motorista louco 10%. Mantenha por 1s e depois vá para a direita na posição de boneca de pano. As artérias relaxam! Comande essas artérias para relaxar! Você pode, você sabe!

Uau! Isso é ainda mais alívio! Respire fundo e expire devagar.

E outro suspiro profundo e expire … E deixe sair essa pressão dentro das artérias. O aperto da camada muscular está se soltando agora. É relaxante – e deixa o sangue fluir muito mais facilmente pelas artérias.

Ok, o estado em que você está agora nessa bolha protetora é realmente incrível. Todo o estresse misteriosamente escapou pelas paredes da bolha.

Você tem um presente … Liberar o dano é o próximo passo

Ei, você notou que há pequenas bolhas dentro da bolha em que você está? É como bolhas de sabão que você costumava brincar quando criança … Olhe só! Um só pousou em seu queixo e quebrou! Que engraçado é isso! Tome um momento para jogar algumas destas bolhas! Você precisa de um pouco de diversão!

Agora olhe para a direita. Há uma bolha muito grande lá. Mas olhe de perto.
Há alguém dentro da sua bolha com você. Você o reconhece instantaneamente. Ele é quem criou você. Ele te conhece melhor do que ninguém em sua vida, até mesmo seus pais.

Criador: “Eu ouvi o seu pedido. Estou aqui para responder sua mais profunda oração sobre sua pressão arterial alta”, ele diz para você. “Eu estou te dando meu coração e amor hoje.”

Narrador: Você está impressionado com a magnitude do presente. Você agradece e lhe dá um abraço.

E durante esse abraço divino, algo sobrenatural acontece. É como você se derrete nele. Você se torna mais parecido com ele. Ele segura você por cerca de 3 segundos.

(Pausa)

Muito flashes antes de você acontecem sua mente durante esses três segundos.

Você vê uma linha do tempo da sua vida que enfatiza todas as coisas boas que aconteceram com você e que o deixaram animado com a vida.

Sobre a vida.

Sobre ajudar e estar lá para os outros. As vezes que você fez essas coisas boas que você esqueceu surgem. Isso é porque elas importavam para o Criador

Você está vendo a Sua descrição de todas as vezes para saber o que é o amor.

Você vê as vezes em que era grato.

Às vezes você estava aberto às ideias de outras pessoas e as ouvia.

Tempos em que você se desculpou pelo que fez, que não foi o mesmo.

As vezes você levou a culpa por algo que você não fez.

As vezes que você disse palavras amáveis que transformaram as pessoas.

Mesmo as vezes que você foi extra agradável para seus animais de estimação.

Elas estão todos nessa linha do tempo e Ele está apontando para elas e sorrindo.

Você sente o amor em seu coração.

É como um coração batendo junto em sintonia. Lágrimas estão surgindo em seus olhos por causa do que acabou de acontecer. Tudo bem. Deixe-as fluir …

(Pausa)

Você pede por mais três segundos para sentir esse amor profundo porque quer estar totalmente imerso nele. Você pode sentir a cura.

O amor viaja por todo o seu corpo como fogo. Isso te dá muita energia. Isso faz você se sentir invencível. Como você está aqui na terra para não fazer nada exceto o amor. Uau, por que você não se sentiu assim o tempo todo? Você pergunta ao Criador.

Criador: “Isso foi algo que você teve que descobrir na vida”, diz ele. “Eu estava esperando você me perguntar sobre isso. Eu dou a todos os Meus filhos os desejos mais profundos do coração deles… ”

Narrador: Você pergunta ao Criador: “Estou curado agora?”

Criador: “Sua cura começou. Eu quero que você experimente muito mais … Venha comigo. Vamos assistir a uma sinfonia em uma tela de cinema viva. Eu arrumei para você.

Narrador: Uma grande tela de cinema aparece e o Criador e você se senta nas duas cadeiras confortáveis em frente a ela. O que está acontecendo na tela do filme estará acontecendo em tempo real.

Criador: “Esta é a sinfonia do que criei para você. Isso acontece em seu corpo todos os dias. Você verá como manter seu coração batendo na minha frequência de amor. Eu vou te mostrar todos os jogadores …


Narrador: Você vê algumas pessoas marchando dos lados vestidas como órgãos diferentes. Você vê o fígado, o pulmão, o rim, as glândulas supra-renais e o cérebro sentados em seus lugares na orquestra.

A orquestra tem a forma de um corpo. Os órgãos estão indo para seus locais anatômicos normais.

Observe como o cérebro está tomando o lugar como condutor. Isso faz sentido, já que ele vai direcionar muitas coisas que acontecem no corpo normalmente e naturalmente.

E como cada um deles tem seus próprios instrumentos.

Olhe – eles estão reconhecendo o Criador com um grande sorriso. “Não posso esperar para tocar música para você hoje”, diz o cérebro!

O Criador sorri um grande sorriso para o cérebro.

Então outro grupo de pessoas entra.

Criador: “Estes são hormônios. Eles têm nomes incomuns – aqueles que você nunca nomearia seus filhos – como ADH, renia, Aldosterona chamado Al D para abreviar, ANP, Angiotensinogênio e os gêmeos Angiotensina I e Angiotensina II. Estes são os nomes reais dos hormônios.
Cenário:

Narrador: Todos eles parecem felizes em ver o seu Criador e reconhecê-lo – e você a caminho dos seus lugares.

ADH está sentado no cérebro.

O angiotensinogênio está na área do fígado.

Os gêmeos Angiotensina I e Angiotensina II estão sentados na área dos pulmões.

Renina está sentada na área dos rins.

Aldosterona ou Al D. está na área da glândula adrenal.

E ANP, um hormônio do coração que vem do coração, está sentado dentro do coração.

Em seguida, outro grupo de pessoas entra em cena. Eles são chamados de Receptores. Eles estão sentados apenas em dois lugares – no arco da aorta, que fica no coração de onde saem os vasos sanguíneos e nas artérias carótidas.

Os receptores pertencem à orquestra porque a música depende de como os receptores transmitem as mensagens do que está acontecendo no corpo.

Eles monitoram o que está acontecendo enquanto a música é reproduzida e transmitem as informações. Eles vão sussurrar mensagens para partes do corpo com as quais estão conectadas. Alguns receptores estão sentados dentro do arco da aorta … na realidade, no corpo.

O resto da orquestra é formado pelos vasos sanguíneos do corpo. Existem receptores adicionais localizados dentro das artérias carótidas.

Veja como as artérias compõem todo o resto do corpo. Eles estão entre todos os órgãos, nos braços e nas pernas, no cérebro e em qualquer outro lugar. Eles são os músicos mais abundantes aqui.

O Criador bate palmas.

Criador: “Mostre ao meu filho que tipo de música você pode tocar quando estiver em harmonia”.

Narrador: Olha isso! Eles estão tocando sua música favorita! Escute isto! Soa tão nítido e claro e os tons são tão puros.

O Criador fica em pé e bate palmas quando terminam.

Criador: Agora, meu filho, pense em um momento em que você se fundiu comigo em um estado de amor – como quando você ajudou um amigo ou irmão / irmã a limpar e colocar um curativo no joelho machucado depois de um acidente de bicicleta.

Você se lembra do tempo em que você fez isso?

Narrador: Se você se lembra de um momento como este, responda sim. Se você não souber de um horário como esse, use uma situação da linha do tempo original.

Criador: Vá até os barorreceptores e conte a história. Eles contarão a história para o cérebro na frente da orquestra. Então observe como o resto da orquestra muda.

Narrador: Você conta a história aos barorreceptores e senta na platéia. Ele conta ao cérebro sua história. Todos os vasos sanguíneos nas costas e nas laterais da orquestra começam a tocar boa música melodiosa.

O Criador se levanta e bate palmas calorosamente.

Criador: Isso foi maravilhoso !!

Narrador: Ele se vira para você.

Criador: Isto é o que acontece quando você tem pensamentos positivos e pensamentos de amor. Seus barorreceptores captam as mensagens através de seus receptores nervosos nos vasos sanguíneos e nos seios carotídeos.

Eles enviam a mensagem de amor para o centro de processamento do sistema nervoso do cérebro. Isso é chamado de Sistema Nervoso Autônomo ou ANS. Recebe a mensagem de amor e envia uma mensagem para relaxar no resto dos vasos sanguíneos do corpo, o que é bom para pressão arterial alta.

Narrador: A orquestra está tocando harmoniosamente. E você sente harmonia em seu corpo.

Criador: “Agora quero que você pense em uma ocasião em que ficou muito zangado com alguém. Não importa qual seja o motivo. Selecione uma vez que você estava com raiva. Depois, conte a história aos barorreceptores e sente-se.

Narrador: Você se lembra da vez em que sua amiga o traiu e você ficou muito zangado. Você diz isso aos barorreceptores que podem sentir como quando você está com raiva. Os barorreceptores dizem ao seu cérebro e você percebe que a música que a orquestra está tocando é muito diferente.

Os sons da parte dos vasos sanguíneos da orquestra soam muito tensos. Você olha para os rostos deles. Eles são beterraba vermelha como que eles vão explodir. Uau, seus rostos combinam com o que você se sente. E a música deles não soa bem. Eles não estão na mesma página.

Criador: (O Criador se volta para você.) “Isto é o que acontece quando você está num estado de raiva. Isso é o que está acontecendo dentro de você. Veja toda a dissonância? Isso leva à pressão arterial alta ”.

Narrador: Você recebe uma grande revelação. Uau, sua pressão arterial alta estava acontecendo do que você estava pensando e sentindo. Seus sentimentos seguiram seus pensamentos. E então uma reação em cadeia de eventos ocorreu.

Criador: Agora pense em um momento em que você desistiu da vida. Como se nada mais importasse. Você estava deprimido e pensou muito sobre como você estava em um estado tão lamentável. Você não deixaria ninguém te ajudar.

Narrador: Você pensa naquele tempo – e depois conta aos Barorreceptores. Os barorreceptores dizem ao cérebro e, em seguida, os vasos sanguíneos mudam. Desta vez, mal têm energia suficiente para se sentar nas cadeiras da orquestra. Eles sopram um tweet de som aqui e ali. Mas nenhuma música está sendo tocada.

Criador: “Este é o outro extremo. O que você acha disso?”

Narrador: Parece um momento em sua vida quando tudo estava contra você.

Criador: Isso foi realidade? Você me tem na foto?

Narrador: Você responde que não era realidade porque Ele não estava na foto. Se Ele fosse, você teria visto como o Criador tinha que ir a extremos para tirar você da sua situação atual. Olhe para trás por um momento. Ele estava lá e sua vida dependia de sua entrada.

Criador: E é aí que você sempre tem que lembrar de mim. Eu ando com você, em todos os lugares e todos os dias e sempre no amor. É uma jornada que nós dois estamos fazendo. Uma jornada de amor, então o que você pensa sobre esse processo de amor e deixar ir…?

Narrador: Você responde que está impressionado. Aqui está a chance de ver o que realmente está acontecendo dentro do seu corpo e como o que você faz diferença para você – e, claro, para aqueles que estão ao seu redor também.

Narrador: “Agora você sabe porque a autopiedade não funciona e não faz você se sentir melhor! E estar deprimido … É o que causa pressão baixa. Pensamentos e sentimentos estão tão conectados com o que está acontecendo dentro do corpo ”.

Criador: “Sim, você está exatamente certo… eu queria que você visse isso e experimentasse. E agora vamos fazer uma viagem pelo seu corpo e curar o dano que ocorreu a partir daqueles momentos de raiva. Você está disposto para isso?”

Narrador: Ah sim! Sua resposta.

O Criador se volta para a orquestra.

Criador: “De volta a tocar boa música, por favor !!”

Narrador: E eles começam de novo. Você ouve os sons agradáveis mais uma vez e se sente ótimo. Tudo é harmonioso e as frequências do seu corpo estão todas unificadas.


Agora é hora de sair do cinema.

Narrador: Quando você sai do cinema, tem uma limusine esperando por vocês dois. Vocês são ambos escoltados para o banco de trás.

Criador: Nos leve para a aorta, por favor.

Motorista de limusine: “Sim, mestre. Você estará na aorta em 10 segundos. Qualquer lugar particular da aorta que você quer ir?

Criador: “Sim, o arco aórtico.

Esta é uma obra-prima! É onde várias artérias principais começam, como as artérias carótidas, que vão para a cabeça, cérebro, mandíbula e bochecha, queixo e pescoço.
A carótida é a principal artéria que leva sangue à cabeça. ”
Carotid Artery Credit: Blausen.com staff (2014). “Galeria médica de Blausen Medical 2014“. WikiJournal de medicina 1 (2). DOI:10.15347/wjm/2014.010. ISSN 2002-4436. – Trabalho próprio

Narrador: Ao longo do caminho, você percebe que a estrada para a aorta é composta de vasos sanguíneos – artérias e veias. Você vê muitas artérias menores e até mesmo capilares ao longo do caminho, e o azul das veias é incrível para você.

Estamos no arco. É magnífico toda vez que eu vejo isso! Mantém todos em estado de espanto. E milhares de vezes melhor que os arcos do McDonald’s no restaurante!

Há ramos de artérias saindo do arco. As artérias carótidas no pescoço trazem sangue para a cabeça. Outro ramo sai para alimentar os braços e o peito.

Ouça e você pode ouvir a batida do coração. É forte e regular.

Ops, há uma batida extra e o ritmo parece estar desligado por um segundo ou dois.

Criador: Você ouviu isso?

Narrador: Você responde, sim, o ritmo está desligado.

Criador: Isso significa que temos algum trabalho para fazer. Nós vamos entrar lá e fazer o trabalho de cura agora mesmo.

Narrador: Você pergunta ao Criador, para onde vamos?

Criador: Oh, lugares diferentes ao longo do caminho. Nosso motorista de limusine nos levará aos lugares onde nós consertaremos qualquer dano de emoções, dor emocional, comida ruim, poluentes, colesterol e outras coisas. Queremos que todos voltem a 100%.

Vamos verificar a força da pressão arterial alta contra a parede da artéria. Teste em dois momentos diferentes. Primeiro, quando o coração bate – é a sístole e, segundo, quando o coração está relaxando – isso é diástole.

Batida – descanso – batida – descanso. Observe que o descanso é de 2/3 do tempo? Eu gosto tanto do tempo de relaxamento quanto do tempo de trabalho! É como eu te fiz!

O Criador ri!

Entre no ritmo do coração e me diga qual é a pressão em ambos os momentos.

Narrador: O motorista da limusine dá-lhe um medidor de pressão e mostra como medir a pressão.

Você então mede a pressão com o medidor de pressão. “É maior que 120/80”, você anuncia.

Criador: Você tem uma pressão arterial alta! Você sempre quer mantê-lo abaixo desse nível. O número superior e o número inferior devem ser menores. Eles estão no limite do normal e muito alto. Vamos encontrar as áreas dos vasos sanguíneos que estão inflados causando pressão arterial alta. Motorista de limusine, você pode nos levar para onde eles estão?

Motorista da limosine: Sim, absolutamente. Eu dirijo essas estradas e vasos sanguíneos o tempo todo. Há três deles. Um no rim, um na aorta abdominal e um deles acima da artéria carótida no cérebro.

Criador: Leve-nos a cada um. (para você) Quando chegarmos lá, faremos algumas obras para ajudar nest pressão arterial alta.

Motorista da limosine: A partir daqui no arco da aorta, temos que descer até o abdômen. O coração está acima do abdômen. Vamos tomar a artéria aorta e permanecer nesta “estrada” por apenas alguns minutos. Então, vamos entrar na estrada da aorta descendente. Isso nos levará diretamente à aorta abdominal. É onde os órgãos abdominais obtêm seu suprimento de sangue, então é bem importante.

Ok, aqui estamos na aorta abdominal. Veja aí, Mestre? A parede da artéria é fraca e parece que vai explodir. É fina e você nem acredita que aguenta a pressão arterial alta. Isso é bem comum.

Criador: Sim, estamos saindo do carro agora.

Narrador: Assim que todo mundo sai, a equipe da estrada que estava dormindo acorda.

Road Crew: Mestre, estou tão feliz por você estar aqui. Quais são as nossas instruções hoje? Nós não tivemos nenhuma instrução por um bom tempo.

Criador: Sim, eu sei. Eu quero que você conheça ______, meu filho / filha.

_______ (filho / filha), pense no amor que você sentiu quando nos abraçamos. Quando você sentir  isso, diga à equipe da estrada para reconstruir a estrada em toda essa área. No momento, a área danificada é chamada de aneurisma. A raiva que você sentiu no passado fez com que ela se expandisse e enfraquecesse. Mas agora você pode reconstruir com amor.

Narrador: Você diz, Tripulação, reconstrua aquela artéria com amor abundante, por favor.

Road Crew: Sim, estamos trabalhando nisso!

Criador: Agora, vamos nos sentar enquanto eles estão trabalhando. O que foi que aconteceu que enfraqueceu esta estrada aqui? Pense de volta para o tempo.

Narrador: Você responde a ele: Houve uma época em que eu estava tão bravo com minha esposa / família por me chamar de nomes e me depreciar. Fiquei pensando sobre isso de novo e de novo por dias. Então semanas. Então meses. Eu ainda estou bravo com isso.

(Poderia ser outra hora… Dê-lhes tempo para pensar em algo….)

Criador: Você sabe agora o que acontece com a música da orquestra quando você age de uma forma que não é amorosa. Você quer ouvir músicas harmoniosas ou músicas dissonantes?

Narrador: Mas os meus sentimentos não contam? Eu sinto que estava certo. Eles eram os que não estavam amando! Não fui eu!

Criador: Sim, mas você poderia ter derretido seus corações com o seu amor como quando nos abraçamos e eu derreti seu coração com o meu amor. Veja, o que eu faço se transfere para você. Faça o que eu faço e eles vão mudar.

Houve algum tempo em que você poderia ter dito algo indelicado a eles?

Narrador: Você responde timidamente… Sim… sinto muito por fazer isso com eles.

Criador: Você está perdoado, meu filho. Agora vá e perdoe-os.

Há um ciclo de perdão. Quando você perdoa alguém, você é perdoado. Então eles podem continuar e perdoar alguém!

Narrador: Você está um pouco confuso porque não sabe como fazer isso. Mas me diga como … você pergunta.

Criador: Lembre-se de que você é um canal para o amor. Qualquer coisa que não pareça amor deve ser substituída por amor. Veja-se como um doador de amor.

Narrador: Você responde Ok, estou fazendo isso.

Criador: Agora pense em quando eles disseram as palavras indelicadas.

Narrador: Você se sente irritado.

Criador: A raiva está surgindo dentro de você, mas se você deixar o amor entrar em abundância para abafar a raiva, ela desaparecerá. Faça isso agora. Deixe que o amor e os sons da orquestra entrem em harmonia e melhore essa raiva porque ela causa pressão arterial alta.

Então observe sua raiva se evaporar. O que resta é apenas amor. Você está nessa situação e pode escolher o amor. Você escolheu o amor.

Narrador: Você precisa de esclarecimentos e pergunta: Mas o que eu digo a eles?

Criador: você não precisa responder ao comentário negativo com um comentário negativo. Você pode simplesmente dizer a eles: “Eu sou seu amigo. Deixe-me ser seu amigo. ”Concentre-se em ser um amigo.

O que isso faz é difundir seus próprios sentimentos negativos. Você também os cura. E você diz para mim, eu os perdoo Senhor.

E então está feito.

Narrador: Agora você tem o plano. Você responde, eu os perdoo Senhor. Eu sou seu amigo.

Criador: Agora faça de novo. Diga as palavras novamente.

Narrador: Você responde, eu os perdoo Senhor. Gente, sou sua amiga.

Criador: Você sente a mudança dentro de você quando faz isso?

Narrador. Você sente toda aquela raiva derreter. Sim, você responde. Toda a tensão se dissipou rapidamente.

Criador: Exatamente. Isso significa que não há mais danos na estrada em cima do que já está aqui!

O Criador sorri. Ele está te dando um abraço de novo.

(Pausa)

Criador: Ei, nós temos a estrada remendada agora. Corrigimos todas as diferentes camadas da estrada para que todas as seções fossem fortes. Você gostaria de verificar isso, vamos ver se ainda tem pressão arterial alta?

Narrador: Você verifica e diz a ele o que você encontra. É 120/75. Perfeito!

Criador: Esse é um bom trabalho. Está perfeito! Obrigado pessoal por estar lá para nós.

O motorista da limosine abre a porta dos fundos para você e o Criador.

Motorista da limosine: Hora de ir para o próximo local, mestre!

Vocês dois entram.

Criador: Veja, eu fiz tudo em seu mundo para funcionar com AMOR. Quando você responde com amor, a música é harmoniosa. É celestial. Está curando. Essa música é a música que acontece no seu corpo a cada momento. Algumas pessoas chamam de frequência ou vibrações. A vibração do amor é minha vibração.

Narrador: Sim! É tão maravilhoso, você responde.

Rim

Criador: estamos a caminho do rim. Voltamos à estrada da aorta abdominal e muito perto está a artéria renal. Esta aorta abdominal continuará descendente através da pelve e da bexiga dividida.

Onde a aorta abdominal se ramifica para o rim é a artéria renal. Estamos tomando esta estrada agora. É aqui que os vasos sanguíneos se encontram e alimentam o rim. Há pressão arterial alta naturalmente. Então, adicionando pressão extra através de pensamentos que não são amorosos, pode enfraquecer a área.

Estamos na artéria renal e chegando até a minha auto-estrada dos rins agora. Olha, tem a área de dano ao lado do glomérulo. As células são chamadas células justaglomerulares e clamam por ajuda na beira da estrada.

O motorista da limusine para o carro e todos saem.

Tripulação na estrada: Nosso pessoal da estrada – você pode nos chamar de tripulação de células justaglomerulares – dá sinais ao rim quando os níveis de fluido estão baixos no rim ou se o teor de sal é alto. Então o rim libera renina …

… mas o que realmente precisamos é deter o dano contínuo e consertar as estradas.

Você vê, o renina vai para o fígado e faz uma conversão hormonal.

Olhe – há o hormônio agora. É chamado de angiotensinogênio. Lembra-se d0 angiotensinogênio na orquestra?

O angiotensinogênio é um hormônio do fígado.

Então o angiotensinogênio viaja para os pulmões e converte a angiotensina 1 em angiotensina 2 nos pulmões.


Angiotensina I (com os cinco anéis da estrutura)

Angiotensina II (com os quatro anéis da estrutura)

Este é o nosso grande dilema. Esta conversão agrava a pressão arterial alta. “Você pode ajudar, mestre?”

Criador: “Sim, seu sofrimento chegou ao fim e também sua pressão arterial alta”.

Ele se vira para você.

“Pense na primeira vez que o dano ocorreu aqui nesta estrada. Isso virá à sua mente.

Narrador: Você se lembra da vez em que você se sentiu traído por um amigo que disse a seus amigos para intimidarem você. Eles se juntaram em você e bateram em você.

Criador: Essa é uma situação difícil e conheço o sentimento! Você tem que sair em fé aqui e saber que o amor é maior do que os sentimentos negativos que você sentiu. O amor vale a pena no final e você não precisa da satisfação temporária de ficar quieto. Eles não conheciam o amor. Você pode transformar a situação em favor de todos, se você os perdoar. Deixe um pouco de espaço em seus pensamentos para a ideia de que, assim como você teve que aprender sobre o amor, eles também aprenderam.

Eu te perdoei por não saber, e agora você pode passar o perdão para eles.

Narrador: Você está recordando o incidente e disse: “Mas eu me machuquei tanto por ter sido espancado!”

Criador: Sim, mas você viu meu amor na situação – como eu curei todas as suas feridas? Veja que seu foco estava em você – mude seu foco para como eu o ajudo em TODAS as situações e o perdão é fácil.

Narrador: Você está trazendo uma nova revelação. Eu estava focado em auto-piedade … Eu não vi como você me curou …

Eu os perdoo! Eu lhes dou perdão porque eles não sabiam o que estavam fazendo – assim como eu não sabia o que estava fazendo quando falava mal dos outros. Eu os perdoo. Eu lhes envio amor do meu coração – e do seu coração – para curá-los nas sombras escuras de suas almas.

Criador: Ótimo trabalho! Diga de novo – e quantas vezes você precisar para sentir a dor da situação desaparecer.

Narrador: Você mergulha direto no perdão. Eu os perdoo! Eu os perdoo! Vocês não sabiam o que estavam fazendo. Eu te mando o que você mais precisa – amor. Deixe este amor curar as trevas em sua alma. Eu continuo com a música tocando dentro de mim harmoniosamente.

Oh, eu me sinto muito melhor agora. Muito obrigado!

Criador: De nada! Ok, você está pronto meu filho para ir para o próximo local.

Artérias carótidas

Criador: Em seguida, vamos para as artérias carótidas. Eu sei que é todo o caminho até a cabeça – e agora estamos no rim. Vamos pegar a supervia do rim e voltar pela artéria renal até a aorta abdominal e subir, passar o coração, passar o arco aórtico e pular na artéria carótida comum.

Narrador: Todo mundo volta para a limusine e vai para a artéria carótida comum, que então se ramifica no pescoço para um lado e é chamada de artéria carótida.

No seu caminho para este próximo local, você se sente muito mais à vontade. Você tem liberado esses problemas emocionais que estavam “presos” em suas artérias nos últimos anos. Agora eles se foram e você se sente livre deles. Você se sente mais leve e sente vontade de rir e de se divertir. Muito do seu estresse que impulsionava sua pressão arterial alta se foi.

Você diz ao Criador que não tinha como saber que segurar as feridas poderia ser tão prejudicial …

Criador: É algo que todos os meus filhos precisam aprender em sua vida. Uma vez que eles aprendem, eles só avançam. Fico feliz que você esteja aprendendo hoje comigo!

Narrador: Você é grato e quer que Ele saiba. ..Você é o melhor professor! Obrigado!

E então você pergunta se ele quer fazer uma disputa.

Criador: Eu nunca vou recusar um desafio na luta de braço, filho!

Em sua marca, prepare-se, vá.

Narrador: Bem, você perdeu esse. Tente novamente … Na sua marca, prepare-se, vá.

“Eu venci! Eu venci!”

Criador: Estamos um a um. Quem vai ganhar a próxima rodada?

Motorista da limosine: Estamos aqui agora.

Criador: Uau, foi rápido. Meu filho, olhe ao redor no ambiente. Você está entrando no que é chamado de seio carotídeo no pescoço onde você pode sentir seu pulso. É como uma pequena caverna dentro da artéria carótida.

Há muitas fibras nervosas aqui. Eles compõem seu Sistema Nervoso Autônomo. É um sistema de duas partes que administra seu sistema nervoso. Uma parte é para sobrevivência e outra para funções cotidianas.

Algumas fibras aqui são do sistema nervoso simpático. Outros são do sistema nervoso parassimpático (P / S).

O sistema nervoso simpático é para quando você está em um modo de sobrevivência e você tem que fazer alguma coisa agora. O sistema P / S é para quando você não está em sobrevivência – você está fazendo coisas cotidianas normais. Você pode ganhar controle sobre estas funções diárias normais P / S, mas eu tenho controle sobre o sistema S /. Eu programei o que você precisa para acontecer no sistema S quando estiver sob estresse e com pressão arterial alta.

Durante o dia, quanto mais tempo você passar no P / S, melhor será o sua pressão arterial . Mas toda vez que você imagina que algo é um estresse para você, suas fibras S / nervosas entram em ação e você entra em pressão arterial alta. Então, quanto mais tempo você gastar estressado, mais tempo você terá pressão arterial alta durante o dia.

É por isso que eu te digo no meu livro para meditar na minha palavra. Quando você medita na minha palavra, você abaixa sua pressão arterial alta e não se estressa!

Quando você está estressado, isso redefine a pressão arterial alta acima da pressão que eu construí seu corpo para ter.

Narrador: Você está entendendo porque o estresse é um assassino. Agora eu entendi! É por isso que todo mundo diz que o estresse é tão ruim para nós e deixa a pressão arterial alta…

Criador: sim! Os barorreceptores no seio carotídeo parecem pequenos botões ou
alvos. Todos os receptores se parecem com isso – os receptores de oxigênio chamados quimiorreceptores se parecem com isso.

 


Os barorreceptores perceberão a quantidade de alongamento que está ocorrendo na artéria carótida. Eles enviam as informações para o cérebro onde o sistema nervoso autônomo está localizado centralmente na medula oblonga.

O cérebro age rapidamente e escolhe quais fibras ativar. Em outras palavras, se houver uma situação estressante, as fibras S / são ativadas. Se não houver estresse, as fibras P / S são ativadas. Dessa forma, você obtém a resposta certa, não importa o que aconteça.


Esse alongamento na artéria ocorre porque eu fiz o interior da artéria para ser elástico. Esta camada de fibras elásticas permite que a artéria se estenda mais – chamada vasodilatação – ou se contraia – chamada vasoconstrição.

Se você estiver no modo de atividade diária normal ou no modo de sistema nervoso P / S quando não houver estresse, suas artérias estarão abertas e dilatadas para um valor normal.

E então, quando o estresse acontece, as artérias se fecham. Eles estão constringindo e é mais difícil bombear sangue através deles, ocorrendo pressão arterial alta.

Narrador: Você está começando a colocar dois mais dois juntos. Você pensa em dieta.

Você responde: Podemos ter pressão arterial alta se comermos muitos alimentos salgados também.

Criador: Sim, onde quer que o sódio vá, a água segue. Então o sódio passa pela corrente sanguínea e arrasta muita água com ele. Isso acaba fazendo as artérias incharem e isso causa pressão arterial alta .

Uma coisa que eu tenho que te perguntar, meu filho / filha é se você come os alimentos que eu criei para você. Estes têm dissolvedores de placa natural neles. Minhas frutas e legumes em seus estados crus são os verdadeiros curandeiros. Quando os vegetais são espremidos e bebidos ao longo do tempo, todos os seus constituintes medicinais limpam a placa.

E depois há minhas ervas que aumentam a circulação no corpo como a pimenta de Caiena que ajudam a limpar a placa. E um punhado de nozes cruas diariamente, como amêndoas e nozes, reduzirá os níveis de colesterol, afetando sua pressão arterial alta.

Cholesterol Molecule

Molécula do colesterol

Narrador: Você percebe que pode comer mais alimentos que Deus criou para você – e isso é uma grande parte do problema com a pressão arterial alta e a placa nas artérias.

Você evitou muitos alimentos fritos porque sabe que o tipo de gordura encontrada sob o microscópio na placa é a gordura insaturada do óleo de soja, óleo de cártamo, óleo vegetal e óleo de canola que são aquecidos a altas temperaturas. Você sabia que esse tipo de gordura funciona como um imã para que mais gorduras se acumulem umas sobre as outras!

Você promete que fará grandes escolhas com seus alimentos e comerá mais dos que Ele criou. Isso faz muito sentido. “Você é o Criador”, você diz, “e você é quem sabe quais alimentos nosso corpo precisa – e depois os fornece.

Por outro lado, pensamos que somos os espertos – que podemos comer o que quisermos e isso não nos afetará. Eu peço perdão por esse tipo de pensamento e pelas ações que se seguiram.

Criador: (sorri para você) Minha comida tem um gosto bom, você sabe !!!

Narrador: Você acena com a cabeça em concordância. Eu vou fazer do seu jeito, você diz.

Criador: E há mais uma coisa que ajudará muito …

Narrador: Você acabou de ter uma ideia – pare de fumar!

É deixar de fumar, certo?

Criador: Isso ajudará! Que bom que você pensou nisso!

Eu tenho outro método para você. Você já ouviu falar de jejum intermitente, certo?

Narrador: Você responde não.

Criador: É aqui que você não come nada quando acorda de manhã até que seu corpo diga que está com fome. Então você para de comer cedo, aumentando o número de horas que você não está comendo ou bebendo nada.

Narrador: Você pergunta se isso ajuda a limpar as artérias?

Criador: Sim, absolutamente. O jejum é uma maneira de acelerar todos os processos de cura no corpo. É a mesma razão pela qual seus animais de estimação param de comer quando estão doentes. Seus corpos se curam quando estão em jejum também.

Narrador: Você concorda. “Isso é algo que eu posso fazer pelo menos alguns dias por semana! É bem fácil!

Criador: Você não fica com fome quando jejua dessa maneira … ”

Narrador: Você sorri para ele. Então você tem uma ideia e pergunta: “E os glóbulos brancos do macrófago? Eles podem comer um pouco do colesterol nas artérias?

Criador: Apenas recentemente eu liberei ideias espirituosas aos meus cientistas favoritos sobre os glóbulos brancos e o colesterol. Os glóbulos brancos de monócitos se misturam com as placas que estão regredindo – como os constituintes medicinais em vegetais e frutas. Os monócitos transformam-se em macrófagos M2 (monócitos elevados de Ly6C) e controlam a inflamação e impedem que a placa se rompa e atravesse o vaso sanguíneo como um coágulo.

São os altos monócitos Ly6C que são os curadores aqui. Eles veem a necessidade de curar a área e fazer isso em vez de causar mais inflamação.

Na verdade, vamos direcionar esse processo agora. Condutor da limusine, leve-nos a um lugar no corpo do meu filho / filha onde há placa na artéria.

Narrador: O motorista da limusine começa a dirigir para uma placa em suas artérias. Está perto e você não precisa ir longe. Você olha pela janela e vê. Parece que cerca de 2 metros de glóbulos de gordura estão empilhados. A parede da artéria também está um pouco inflamada.

Criador: Olhe, existem altos monócitos de Ly6C na área. Ly6C monócitos elevados, vem aqui aos meus pés.

Narrador: Veja, todos os monócitos de Ly6C estão se reunindo a seus pés.

Criador: Estou redirecionando sua missão. Em vez de inflamação aqui, seu trabalho é iniciar o processo de cura. Você está se tornando curandeiro. Já não vai causar inflamação nesta placa.

Narrador: Esses altos monócitos do Ly6C estão remendando a área! E o bom colesterol HDL está removendo o colesterol gordo das placas. Olha, o HDL está colocando o colesterol nos caminhões basculantes para o fígado.

Criador: Sim, o fígado vai destruir o colesterol lá, desmontando-o.

Narrador: Você assiste todo o processo acontecendo e fica maravilhado. Você se volta para o Criador: “Você é o gênio de todos os tempos para ter projetado tudo isso! A dupla função dos altos monócitos do Ly6C é impressionante! E agora eu tenho uma placa a menos nas minhas artérias para lidar. Obrigado.”

Criador: De nada!. Agora vamos guiar o colesterol HDL no resto do seu corpo para ir a muitos locais onde há placa. Ele pega uma gaita e toca uma nota, depois se vira e sorri para você. Essa é a minha nota de alerta HDL! Onde quer que estejam, eles ouvem a frequência e param o que estão fazendo e ouvem minhas instruções.

HDL, é hora de arrumar o colesterol em placas nos caminhões que vão levá-los ao fígado. É um dia de trabalho.

Narrador: Ele sopra a gaita novamente.

Criador: Considere isso feito! Agora vamos voltar ao tópico de pressão arterial alta novamente. Há outra coisa que causa pressão alta. Uma taxa de pulso mais alta também causa pressão arterial alta.

Vamos ver o processo acontecer aqui no seio carotídeo. Pense na situação que causou o dano aqui neste local. Você vê como há um acúmulo de placas nas artérias?

Narrador: Você olha e vê. Tem cerca de 1,5 m de altura. Você vê as partículas de colesterol HDL removendo a placa. E você também vê os altos monócitos do Ly6C, remendando a parede.


Criador: Essa placa é a maneira como o corpo conserta uma lágrima na parede que aconteceu durante uma daquelas explosões de raiva. Seu corpo detecta a lágrima e quer consertá-la. Ele faz isso enviando os glóbulos brancos – os monócitos elevados do Ly6C (também chamados de macrófagos). Eles causam inflamação, a menos que sejam direcionados para curar a área. Em seguida, o colesterol extra em suas artérias também é atraído para a área e começa a se acumular, empilhando-se no topo da área.

Nossa equipe de limpeza vai ter que tirar tudo de lá para dentro dos caminhões. Não será mais necessário.

Então vamos colocar a equipe de limpeza em ação imediatamente.

Narrador: Você sabe que é seu trabalho fazer com que eles funcionem. Você sinaliza para eles para começar. Então você se senta com o Criador.

Você diz a ele o que você descobriu. Eu sei o que causou esse empilhamento. Eu senti muita rejeição em um determinado momento. Como se eu estivesse sendo rejeitado sem motivo algum. E preconceito. E raiva de tudo o que aconteceu com minha família nas gerações passadas.

Criador: Rejeição vai fazer isso! Isso pode deixá-lo irritado e, em seguida, iniciar o ciclo da pressão arterial alta, provocando as lágrimas nas artérias e acumulando placas.

Narrador: Você mergulha direto no perdão novamente. Eu perdoo a pessoa que me rejeitou. Eu vejo que eles não podiam me ver por quem eu realmente era e eles não me conheciam. Não é de admirar por que eles me rejeitaram. Eu os perdoo e envio seu amor e meu amor para eles. Perdoado. Bem desse jeito.

Criador: Veja como é fácil operar por amor agora? Há outras coisas que você pode fazer para garantir que a placa não cause danos nas artérias. Eu dei vitamina C uma dessas funções. Causa a reparação da artéria rapidamente junto com a vitamina E. E as frutas e verduras sempre ajudarão a manter as artérias limpas. Eles contêm componentes medicinais que farão o trabalho para você – polifenóis e antioxidantes são os principais intervenientes aqui.

Você também pode ter certeza de que não tem infecções dentárias. Obtenha suas limpezas de higiene dental regularmente. Mas o que você faz diariamente é mais importante. Limpar a boca com uma colher de água e escova de dentes elétrica funciona muito bem para reduzir a contagem de bactérias na boca. E tomar probióticos também ajuda.

As bactérias da boca podem ir para o coração e viajar através dos vasos sanguíneos causando pequenas microinfecções. Estas micro-infecções podem rasgar as paredes dos vasos sanguíneos e depois atrair a placa.

A equipe de limpeza da HDL está trabalhando muito rápido. Toda a placa está fora do caminho. A artéria está limpa. Cada camada da artéria está agora sendo reconstruída pelos altos monócitos Ly6C que foram redirecionados para interromper a inflamação e iniciar a cicatrização da área. A camada elástica interna e a camada muscular e a parede também curam. Todas as três partes da parede da artéria tinham que ser reconstruídas de modo que a parte enfraquecida da artéria pudesse ter o sangue fluindo facilmente agora pela artéria.

Pense em alguns bons pensamentos amorosos e vamos verificar a pressão.

Narrador: Os pensamentos mais amorosos que você teve eram de hoje mais cedo… Você diz, eu estou pensando nos sentimentos amorosos quando eu te abracei. A pressão é 115/75.

Criador: Perfeito! Sua pressão sanguínea agora está redefinida. O reparo é permanente.

Eu vejo as fibras P / S ativadas a partir dos pensamentos amorosos. Eles estão ajudando a manter a pressão arterial normal.

E olhe para os barorreceptores agora. Eles estão sentindo o diâmetro da parede da artéria e enviando as mensagens para o cérebro, certo? Lembre-se que vai em sequência – os barorreceptores enviam a mensagem para o Sistema Nervoso Autônomo no cérebro – e o cérebro envia sua resposta através das fibras P / S ou S /  até a parede da artéria para fazer mudanças.

Narrador: Você responde sim. A parede da artéria está se contraindo como deveria em um estado normal. O estresse foi removido. O sentimento que tenho é amor e perdão.

Os outros órgãos de estresse

Criador: As artérias são todas fixas. O sangue está fluindo como deveria agora. Nós temos mais um passo. Existem alguns órgãos importantes que precisam de apoio. Eles foram comprometidos no passado. Eles eram os órgãos que estavam na sinfonia. O fígado, pulmões, glândula supra-renal, rim e coração.

Todos esses órgãos possuem fibras nervosas S / e P / S que respondem instantaneamente às suas sensações de estresse e pressão arterial alta. Cada um deles produz diferentes hormônios que ajudam a aumentar ou diminuir os níveis de pressão.

Motorista de limusine, estamos na artéria carótida. Vamos agora para os locais do corpo onde meu filho / filha pode ter quaisquer placas adicionais ou danos nas artérias para reparar.

(Pausa)

Criador: vamos esperar aqui por alguns minutos e depois nos concentrar em curar a área com a equipe de limpeza. Então seguiremos em frente.

(Pausa)

Queremos voltar ao arco da aorta e à aorta descendente e desviar primeiro para o fígado.

Seu fígado é uma grande planta de filtragem. Ele filtra as toxinas. Ele também é responsável por quebrar emoções como a raiva. Quando você continua pensando pensamentos irritados e ruminando sobre eles, seu fígado precisa ajudar a limpar as toxinas.

Narrador: Você quer pegar a equipe de limpeza neste local o mais rápido possível. Você pergunta ao Criador, Posso pedir à equipe de limpeza para fazer isso?

Narrador: Ele diz sim. Você diz em voz alta, Equipe de limpeza, remova toda a sujeira e toxinas por favor.

Motorista da limosine: Ei, olhe para eles. Eles estão fazendo uma limpeza pesada lá.

Criador: Você pode acompanhar a limpeza diária bebendo mais água, dizendo não ao álcool, comendo alimentos orgânicos e fazendo exercícios. Você também pode beber alguns dos meus conhecidos chás como o cardo de leite.

Narrador: Isso é algo que você vai querer lembrar, então diga a ele que manterá isso em mente.

Criador: Seu fígado é o que produz o Angiotensinogênio, que acaba sendo o grande substituto para todos os outros sistemas reguladores da pressão sanguínea do seu corpo. É um dos hormônios que controlam a pressão sanguínea. Seu trabalho é deixar a pressão arterial alta.

Tarefa concluída. Eu pronuncio esta área curada. Motorista de limusine, para os pulmões. O angiotensinogênio então ativa a conversão da angiotensina 1 para 2 nos pulmões.

Angiotensin I and Angiotensin II

Angiotensina I e Angiotensina II

 

Vamos assistir as maravilhas de respirar lá.

Narrador: Você assiste a respiração dos pulmões. Eles se enchem de ar e se expandem e, em seguida, com a expiração, o ar sai deles. O processo é repetido automaticamente.

Criador: Eu pronuncio esta área curada. Motorista de limusine, para a glândula adrenal.

Esta glândula fica em cima do seu rim. Ele ajuda você a coordenar suas ações quando estiver sob estresse. Tem P / S e S / fibras como os outros órgãos. Quando você está percebendo algo tão estressante, as fibras S / liberam o hormônio aldosterona e, uma vez que as células percebem que ele está lá, a você fica com pressão arterial alta.

Narrador: Você pergunta se o que você está pensando está correto. Parece-me que parte da solução aqui não é perceber situações como estressantes.

Criador: O que poderia ser estressante quando estou por perto? E eu estou com você SEMPRE Apenas me procure, ligue para mim e eu estou com você.

Narrador: Você responde, isso é tão fácil. Você fez isso tão fácil para nós. Ligue para você para ajudar. Não dependa de nós mesmos em situações estressantes, quando você nos ajudará a cada passo do caminho. Sorria, ria e ame.

Criador: Sim, exatamente! Eu pronunciei as glândulas supra-renais curadas e redefinidas. A partir deste dia, as células permanecerão saudáveis.

Motorista da limosine: Segue para o rim?

Criador: sim.

Vamos curar as células justaglomerulares onde a renina é liberada. A renina foi enviada através do sangue para o fígado para liberar o hormônio angiotensinogênio. Este é um hormônio poderoso e é por isso que eu fiz um reflexo no corpo. Então o Angiotensinogênio entrou nos pulmões onde converteu os gêmeos – a Angiotensina I é convertida em Angiotensina II. Eu reiniciei este sistema. Eu os pronunciei curados e reajustei de volta ao normal.

E para as outras partes do rim, onde o néfron está. Isso inclui a alça de Henle, os túbulos e o ducto coletor. Essas áreas foram sobrecarregadas pela reabsorção de sódio e água. Eu os pronunciei curados e os reiniciei. A partir deste dia, as células agirão saudáveis.

Motorista da limosine: E agora o coração?

Criador: sim. O coração. Meu orgão favorito. Está ligado ao meu amor. Quando você está sobrecarregado ou sobrecarregada, suas câmaras cardíacas podem aumentar. Isso afeta como o coração funciona. Os receptores de alongamento são alongados demais quando o coração aumenta. E você sabe o que acontece a seguir …

Narrador: Você responde, sim. Uma mensagem é enviada dos receptores para o cérebro e as alterações da pressão arterial alta são feitas.

Criador: sim. Com o coração há um hormônio chamado ANP que é liberado para fazer as mudanças na pressão arterial. Olhando para o seu coração, há um pouco de ampliação. Vamos curar isso. Eu pronuncio este coração curado e tudo reajustado.

Narrador: Você percebe algo mais … Uau, estou curado, certo?

Criador: Sim! Sua pressão arterial alta voltou ao normal. Você aprendeu a lidar com situações emocionais estressantes diárias. Seus órgãos internos, vasos sanguíneos e coração são mais saudáveis em muitos níveis. Você agora opera por amor. E o amor só pode avançar e produzir coisas positivas na vida para você.

Seja meu mensageiro de amor para o seu mundo agora …

Esse presente que você recebeu no começo é um momento do trabalho de hoje.

É um novo sistema de coração e vasos sanguíneos! Parece um pouco como um novo sistema de trilhos de trem com uma estação central de controle. Tire da caixa.

Narrador: Você o abraça. Agradeça a Ele por este momento especial no tempo.

Criador: Vou esperar que você peça para repetir nossa jornada juntos conforme necessário.

Ele sorri. De volta à sua bolha protetora…

Narrador: Ele agora se foi.

Você está tão animado com o seu encontro. Você aprendeu muito sobre sua pressão arterial alta, seu corpo e sobre amor e perdão e como tudo está conectado e influenciando na pressão arterial alta

Agora é hora de sair da bolha. Cura ocorreu. Seu coração, vasos sanguíneos, fígado, supra-renais, rins e pressão sanguínea são mais saudáveis. Você já não sente mais sua pressão arterial alta. Novas células estão replicando todos os dias para realizar isso continuamente. Você é feito inteiro. Você se sente calmo. Você tem um profundo sentimento de alegria e sente uma conexão com o seu Criador.

Saia da bolha e cumprimente o seu novo mundo. É um mundo com o qual você pode lidar. Um mundo em que você quer viver. Um mundo em que você pode florescer. Um mundo que lhe oferece oportunidades que são a sua vantagem. É um mundo em que você pode funcionar mais facilmente do que antes por causa do amor que você tem.

Abra seus olhos agora e veja o quanto mais brilhante seu novo mundo parece. Bem vindo à vida – e amor! A vida e o amor que você experimentará agora são infinitos. Apenas pegue!

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA