Introdução

O que você pensa e medita pode trazer mudanças em seu corpo inclusive para uma pele perfeita! E muitas vezes quando uma parte do corpo não está funcionando tão bem quanto deveria, nós tendemos a pensar nessa parte do nosso corpo como “quebrada” ou “doente” por exemplo no caso de doenças da pele. Em condições avançadas, às vezes as pessoas se desconectam mentalmente da parte do corpo que trabalha mal.

Para mudar a saúde, uma das coisas mais importantes a fazer é mudar os pensamentos em sua mente. O que você foca mais frequentemente é o que você recebe na vida. Ver o corpo como um todo com todas as partes trabalhando juntas é excepcionalmente importante. Isso é algo que mais e mais pesquisadores estão confirmando com seu trabalho.

Relaxar e pensar pensamentos muito específicos sobre como o corpo funciona é o suficiente para começar a mudar sua saúde incluindo manter uma pele perfeita e saudável! Você pode envolver sua mente para ajudá-lo a superar uma doença que você tem! Isso é excitante porque diz que há algo que você pode fazer além de tomar remédios para sua saúde!

Napoleon Hill, autor de As a Man Thinketh estava certo!

Com tudo isso em mente, vamos começar. Desde hoje estamos trabalhando na reconstrução de sua pele para ser a pele perfeita e bonita que deveria ser. O primeiro passo é assistir a alguns vídeos sobre como funciona.

Aqui estão os links para os vídeos abaixo. Comece assistindo apenas os três primeiros vídeos e os outros mais tarde, quando achar que é importante ter mais compreensão ou se você tiver alguma das condições específicas listadas.

Vídeos

  1. Como sua pele funciona

https://youtu.be/aMGgCxUyXT8

  1. Canção de Anatomia da Pele para Crianças / Canção de Pele para Crianças / Anatomia da Pele

https://youtu.be/XSi0lbbbeTE

  1. Modelo de pele comestível de Freddie – ciência de verão para crianças

https://youtu.be/oC-JHuBppi8

Vídeos mais avançados

  1. Sistema Tegumentar

https://youtu.be/z5VnOS9Ke3g

Relaxamento

Agora que você já teve a oportunidade de analisar os vídeos, entende um pouco como funciona sua pele. Antes de entrarmos na cura para uma pele perfeita, vamos relaxar um pouco

Fique em uma posição confortável em sua cadeira favorita ou em sua cama. Deixe-se levar e sinta todos os músculos relaxando em seu corpo da cabeça aos pés. Sinta uma onda de relaxamento tomar conta do seu corpo.

Sinta outra onda de relaxamento tomar conta do seu corpo.

E sinta mais uma onda de relaxamento lavando os cuidados da vida que você está carregando.

Imagine que você esteja em um hotel top de linha e tenha pegado o elevador até o último andar. Você vai sair no restaurante ao ar livre na cobertura.

Visualização para pele perfeita

Visualização para pele perfeita

Visualização para pele perfeita

Visualização para pele perfeita

Ou talvez você escolha ir ao jardim da cobertura ou ao terraço da cobertura.

Visualização para pele perfeita

 

 

Qualquer uma delas é uma boa escolha.

As portas do elevador se abrem e uma inundação de luz branca entra. Ela envolve seu corpo e então seu calor e radiância o penetra até o seu núcleo.

Você reconhece isso como a luz curadora de Deus – e, mesmo sem pedir ainda, Ele a deu para você. Você é muito grato por isso e agradece a Ele.

Visualização para pele perfeita 1

Você sai do elevador e fica lá parado por um momento, permitindo que a sensação de Sua luz de cura corra através de sua corrente sanguínea e também que a graça passe sobre sua pele, purificando-a em todos os aspectos. Você pode sentir a purificação à medida que a luz se move de um lugar para outro em seu corpo.

Agora sente-se em uma das poltronas confortáveis com vista para toda a cidade. É tão relaxante aqui em cima e você pode sentir o vento quente e suave soprar seu cabelo para trás enquanto você sente o sol e a luz curativa em seu corpo.

Com cada brisa que você sente, você fica mais e mais relaxado.

Tire alguns momentos para realmente sentir a sensação de estar tão relaxado e sentir aquela brisa que agrada ao seu corpo e lhe trazer um amor curativo.

Em breve, vamos voltar para o elevador e levá-lo ao décimo andar. O décimo andar está configurado para que você possa ver como é a camada superior da pele – a epiderme.

Sinta mais aquelas brisas que suavemente enfeitam seu corpo. Sinta o calor do sol em seu rosto. Sinta esse amor curativo e toda a gratidão que você tem por essa experiência.

Tire alguns momentos extras para deixar sua gratidão se desdobrar.

Agora é hora de levantar devagar e ir para o elevador cheio desse amor curativo. Levante-se da cadeira e ande devagar até o elevador. Quando suas portas se abrem, entre. Aperte o botão 10 para o 10º andar. É aí que estamos saindo.

Você entra no elevador e aperta o botão do 10º andar. As portas se fecham e você está no seu caminho.

Pele perfeita e saudável – como é a aparência

Você chegou agora no 10º andar. As portas se abrem e você sai do elevador. Parece uma zona de construção. Existem muitos tipos de materiais em folhas em camadas no chão. O que você vê quando vê as folhas são as camadas de pele no nível da epiderme. Essas células da pele estão realmente mortas.

As células mortas da pele já viveram sua vida e foram muito funcionais. No entanto, são as células que você está mostrando para o resto do mundo. Estas são as células que você lava quando lava o rosto. Eles são as células que você esfolia quando faz uma máscara facial. São as células que se desprendem do seu travesseiro a cada noite que você dorme.

Visualização para pele perfeita

Visualização para pele perfeita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De vez em quando, há uma estrutura peluda subindo pelo chão. É fino em diâmetro como um fio de cabelo na cabeça. Existem campos densos de cabelos em certos locais.

Existem vários tipos de células da pele aqui neste andar. Essas camadas são chamadas camadas de estrato. A camada no topo é o estrato córneo. Há uma camada granulosa do estrato, células que são nutridas antes de morrerem.

Há o estrato espinhoso que contém estruturas que produzem melanina para a sua coloração da pele. E há uma camada basal de células do estrato que ancora a epiderme na camada da derme. Nesta camada, as células estão se reproduzindo e se movendo para a camada superior. Elas ficam vivas por 4 a 8 semanas.

Há outra camada chamada estrato lucidum encontrada nas palmas das mãos e nos pés – apenas nas áreas espessas da pele do corpo. Esta camada dá à pele mais espessura.

Dê uma olhada em todos esses diferentes tipos de células e maravilhe-se com elas e com sua estrutura. Tome alguns momentos em gratidão.

Então vamos entrar no elevador e verificar alguns andares abaixo para ver como é a camada dérmica. Estamos de volta ao elevador agora e descendo para o andar # 5. Esta é a camada dérmica.

pele perfeita

Olhe por aqui e você verá capilares. Eles são as estruturas vermelhas onduladas. Esta camada é alimentada pelo suprimento de sangue. Os capilares são os pequenos vasos sanguíneos que realmente alimentam a maior parte dos órgãos.

pele perfeita

Estrutura da pele

 

 

 

Há também glândulas sebáceas que criam óleo e glândulas de suor que criam suor. As glândulas começam nesta camada e se estendem até o 10º andar, a epiderme.

Também existem nervos nessa camada. Os nervos permitem que você sinta insetos em sua pele para que você possa atingi-los. Os nervos são de cor amarelada. Existem diferentes nervos para diferentes tipos de sensações.

Os nervos permitem que você sinta uma mão quente em seu ombro para encorajá-lo. Eles permitem que você sinta uma pedra no sapato quando estiver andando. E há outros que permitem você sentir dor.

Essa camada parece mais viva que a epiderme, porque é mais viva.

Maravilhe-se com a maravilha de todas as criações nesta camada. Então vamos voltar para o elevador e descer ainda mais fundo.

Expresse sua apreciação por todas as criações nesta camada.

O elevador está esperando agora, então vamos para a próxima camada mais profunda. Estamos indo para o primeiro andar. Esta é a camada mais profunda que a derme. É chamado camada subcutânea ou camada hipodérmica.

Você entra no elevador e desce para o primeiro andar. As portas do elevador se abrem e há muitas estruturas diferentes aqui.

Você imediatamente localiza as células-tronco. Estas são as células que estão produzindo todos os tipos de células, o que for necessário. Estas são as novas células que muitas pessoas estão falando. Elas são as únicas que irão converter em diferentes tipos de células da pele.

Existem diferentes lugares no corpo onde as células-tronco são feitas. Algumas são feitas a partir de suas células adiposas, como as células adiposas das reservas extras de gordura que você pode ter em torno de sua barriga.

 

Outras são feitas na sua medula óssea. E outras são feitas no seu sangue. Vamos analisar cada uma dessas áreas do seu corpo e observá-las criando novas células-tronco saudáveis que se tornam tipos diferentes de células da pele.

Nas próximas fotos, você pode ver que as células-tronco se tornam muitos tipos de células.pele perfeita célulaspele perfeita células

Assista seu corpo continuar fazendo essas células-tronco saudáveis de suas células de gordura nos depósitos extras de gordura em seu corpo que você transformou em novas células da pele.

Se você observar atentamente essas fotos em camadas da pele, poderá ver células individuais e ter uma ideia de como elas são.pele perfeitaVisualização para pele perfeita

Concentre sua mente no processo. Em seguida, reserve um momento par

a solicitar que as células-tronco criarem mais células em um ritmo mais rápido.

Isso parece realmente incrível que as células-tronco encontradas na gordura corporal extra podem realmente se transformar em células úteis que sustentam a sua pele para você ter uma pele perfeita. Mesmo que você não tenha muita gordura corporal, você ainda tem uma quantidade básica de células-tronco.pele perfeita

Sua gordura corporal pode ser baixa, mas nunca será 0% de gordura, a menos que você esteja em uma condição de fome.

E mesmo assim, seu corpo ainda produz células-tronco na medula óssea. Você sempre terá células-tronco em seu corpo para usar; foi como você foi feito! Que ótimo design.

A medula óssea é semelhante à medula óssea dos ossos da medula que você obtém da mercearia. Observe a parte do osso dentro da área circular no topo? Essa é a medula óssea. É o centro do osso.pele perfeita

 

pele perfeita

 

 

 

 

 

 

 

Veja as células-tronco entre as células adiposas e observe-as germinando novas células epiteliais que, em seguida, sabem exatamente onde ir em sua pele para suavizá-la e embelezá-la, contribuindo para uma pele perfeita e saudável.

pele perfeita

Estrutura do osso

Em seguida, observe seu corpo continuar produzindo essas células-tronco saudáveis a partir de sua medula óssea na parte mais profunda do osso do seu esterno ou fêmur que conecta suas costelas.

Essas células-tronco se transformam em novas células da pele. Concentre sua mente no processo. Em seguida, reserve um momento para solicitar que essas células-tronco criem mais células em um ritmo mais rápido. Imagine aquelas camadas da pele ganhando números mais altos de células e tornando-se mais densas.

Parece realmente surpreendente que as células-tronco encontradas no esterno ou no fêmur possam realmente se transformar em células úteis que sustentam sua pele. Veja as células-tronco começam como células de aparência geral e, em seguida, elas se tornam novas células da pele que sabem exatamente onde ir em sua pele para substituir as células danificadas atuais e embelezá-la.

Em sua mente, observe seu corpo continuar produzindo essas células-tronco saudáveis a partir das células do sangue que você transformou em novas células da pele. Concentre sua mente no processo. Veja isso acontecendo na pele do seu rosto. Em seguida, reserve um momento para solicitar que essas células-tronco criem mais células em um ritmo mais rápido.

Agora faça isso pela pele das suas costas. A pele do seu peito e pescoço. Em seguida, reserve um momento para solicitar que essas células-tronco criem mais células em um ritmo mais rápido, e sua pele perfeita, cada vez mais.

Em seguida, faça isso para a pele dos seus braços. A pele do seu corpo da cintura para baixo. A pele das suas pernas até os dedos dos pés. Em seguida, reserve um momento para solicitar que essas células-tronco criem mais células em um ritmo mais rápido. Até o tecido conectivo está ficando mais denso.pele perfeita

Isto parece verdadeiramente surpreendente que as células estaminais encontradas no sangue que circulam 24 horas por dia entre todas as outras células do sangue podem realmente transformar-se em novas células chamadas células CD34 + que vão para a área das feridas na pele e reparam-nas. Veja as células-tronco de repente se tornarem novas células da pele que substituem as células danificadas. Sua pele está se tornando muito bonita, uma pele perfeita durante este processo.

Percorra todas as áreas do seu corpo novamente e veja as células-tronco se transformando em novas células da pele, substituindo essas células danificadas. E as células estão ficando juntas na pele perfeita- e isso é bom.

Vou te dar um minuto para fazer isso. Comece em seu rosto e veja as novas células-tronco surgindo.

(pausa)

Então no seu pescoço. Então seu peito. Pele perfeita.

(pausa)

Seus braços. Suas costas. Pele perfeita.

(pausa)

Seu corpo da cintura para baixo, frente e verso. Então suas pernas até os dedos. Pele perfeita.

(pausa)

Você realmente pode direcionar seu corpo para fazer coisas diferentes como para conseguir uma pele perfeita. Suas células estão sempre esperando por você para dirigi-las e comandá-las para fazer coisas diferentes. Por exemplo, quando você diz: “Eu amo minha pele!”, Então suas células-tronco na medula óssea, as células adiposas e as células do sangue aumentam seus “motores” e começam a produzir células saudáveis mais rapidamente.

Tudo tem a ver com foco e direção. Eles fazem o que eles são direcionados a fazer. É por isso que os especialistas nos dizem para observar nossas palavras. É por isso que a Bíblia nos diz para nos concentrarmos apenas em coisas boas, nunca em coisas ruins. Sempre deixe espaço para esperança, amor e pele perfeita e boa e é isso que você vai conseguir. Suas células estão aprendendo o que fazer com o que você pensa e diz.

Use sua mente agora para comandar essas células-tronco que você tem naturalmente em seu corpo para criar novas células de colágeno em sua pele. Eu te ordeno células-tronco – todas vocês em todas as áreas da pele perfeita ido meu corpo para produzir novas células de colágeno. Regenere agora mesmo.

Então veja isso acontecendo. É como uma fábrica e as novas células estão sendo produzidas em um ritmo regular. Eles estão saindo com facilidade e sem esforço. Eles estão saindo com facilidade e sem esforço e indo para todos os lugares da sua pele que precisam deles para uma pele perfeita. Veja isso acontecendo agora.

pele perfeita

Em seguida, comande suas células-tronco para criar novas células de elastina para sua pele para ter ainda mais uma pele perfeita. Eu mando células-tronco para fazer novas células de elastina para a minha pele. Alinhe-os e preencha as camadas da célula. Regenere-as agora mesmo.

Veja isso acontecendo. É como uma fábrica e as novas células são produzidas em um ritmo regular. Elas estão saindo com facilidade e sem esforço e indo para todos os lugares da sua pele que precisam delas. Veja isso acontecendo agora.

Vamos dizer a suas células-tronco para bombear novas células da pele de suporte em um ritmo mais rápido. As células estaminais começam a uma taxa normal e, em seguida, criam as células da pele de suporte. Veja-as preenchendo a pele em todas as áreas do seu corpo.

Tome um minuto para fazer isso.

Aqui está uma imagem de uma célula-tronco na sua pele.

Concentre sua atenção na segunda camada da sua pele. Veja. Guie as células-tronco já lá. Elas estão esperando por você para receber instruções.

Você está enviando energia para elas. Visualize todas elas energizadas.

Observe a divisão das células-tronco. Veja uma foto da aparência da divisão celular aqui.

Uma delas se divide em uma célula da pele que se transforma em Proteína de Colágeno Tipo 1. Outra se torna Colágeno Tipo II. Outra se torna o Tipo 3 e todo o caminho até o Tipo 7.

Confira os diferentes tipos de colágeno encontrados no corpo neste gráfico. Não é incrível que você tenha tantos tipos diferentes?

Os que são importantes para uma pele perfeita são os tipos I, 3, 4, 5,

Tipos 7,

Tipos 12, 13, 14, 15,

Tipos 17 e 18.

São muitos! 11 tipos diferentes – e por enquanto vamos apenas imaginá-los sendo feitos e uma vez feitos eles carregam uma placa para dizer que tipo de colágeno eles são: 1-3-4-5-7-12-13-14-15 -17 e 18.

Existem apenas pequenas diferenças entre eles. Todos eles parecem muito saudáveis. Ao, vê-los dividindo, do original sai uma linha inteira do tipo 1 por exemplo e se divide com sucesso e, em seguida, a célula-tronco original bombeia o tipo 3 ao lado e assim por diante.

Veja isso acontecendo em sua mente. Tipo 1 criado. Ele se multiplica rapidamente e, em seguida, mais rápido e mais rápido.

Digite 3 criado. Eles se multiplicam rapidamente e, em seguida, mais rápido e mais rápido.

Tipo 4. Tipo 5. Tipo 7.

Tipo 12. Tipo 13. Tipo 14.

Tipo 15. Tipo 17. Tipo 18.

E as células sabem exatamente para onde estão indo. Elas parecem mais vibrantes. E isso acontece de novo e de novo. Cada vez mais rápido.

Diga eu comando células-tronco para criar novas células de pele para a minha pele.

Regenere agora mesmo.

Veja isso acontecendo e as células estão sendo produzidas facilmente e sem esforço. Elas estão indo para as áreas onde a pele precisa delas. Eles estão preenchendo áreas onde houve cicatrizes de acne ou imperfeições no passado para voltar a ser uma pele perfeita. Veja isso acontecendo agora.

Concentre sua energia agora nas células-tronco criando fibras de elastina que dão elasticidade à sua pele, para que fique uma pele perfeita. Visualize isso. Guie as células-tronco. Elas estão esperando por você para dar instruções a elas. Elas estão energizadas. Veja elas se dividindo em sua mente. E isso acontece de novo e de novo. Cada vez mais rápido.

Você observa as células-tronco gerando novas células como as fibras de elastina ou as fibras de colágeno ou as células que conectam outras células. Uau, esse processo é bem legal! Elas simplesmente saem da célula-tronco e a nova célula nasce e sabe exatamente para onde ir. Vai para onde é necessário.

Olhando a sua pele, você também vê macrófagos nesta camada de hipoderme. Estas são as células do sistema imunológico que envolvem bactérias, vírus e fungos que são prejudiciais para nós. Eles os digerem.

Veja as fotos dos diferentes glóbulos brancos para saber como o macrófago se parece aqui.

Você também pode direcionar esses glóbulos brancos de macrófagos. Lembre-se de que você é o comandante de todas as células do seu corpo. Suas células estão esperando por suas direções. Você pode comandar seu sistema imunológico para acelerar seus esforços para proteger sua pele e ter uma pele perfeita. Vamos fazer agora.

Sistema imunológico, eu ordeno que você produza os macrófagos na camada hipodérmica que são necessários para proteger minha pele.

Veja a imagem de um macrófago engolfando um micróbio.

Aqui está um vídeo disso acontecendo: https://youtu.be/xNrD8uPPf4w

É realmente incrível porque os macrófagos parecem quase um grande tanque. Rolando ao longo das superfícies dos tecidos. As bactérias liberam proteínas que dizem aos macrófagos onde elas estão. Os macrófagos atacam as bactérias com a ajuda de proteínas especiais na superfície das bactérias. A bactéria é engolida e aprisionada em um fagossoma onde as enzimas digestivas a fragmentam. Em seguida, as peças são usadas pela célula ou cuspidas.

Veja isso acontecendo em sua mente. Macrófagos estão acordando porque as células-tronco produzem monócitos que se tornam macrófagos. Você tem que produzir mais macrófagos para fazer o trabalho e limpar sua pele para você.

Eu ordeno as células-tronco para produzirem mais monócitos e, em seguida, macrófagos e enviá-los para todas as áreas da minha pele que estão avermelhadas de inflamação ou infecção. Eu os vejo sendo pro

duzidos em massa agora em minha mente em minhas camadas de pele. Eu os vejo saindo como tanques patrulhando e respondendo aos sinais das bactérias.

Os macrófagos cercam as bactérias e outros micróbios que são prejudiciais à minha pele – e os digerem. Vão em um grande festival de engolir! Agora mesmo.

Eles estão cuspindo as peças digeridas também. Isso é ótimo!

Eu vejo a vermelhidão indo embora e a pele limpando e ficando uma pele perfeita!

Em sua mente, veja isso acontecendo mais e mais rápido. Veja o aumento do número de macrófagos na camada hipodérmica. Então, veja esses macrófagos literalmente vivos e com muita fome de consumir esses micróbios ruins. Eles estão engolfando-os e removendo-os da pele. Você pode ver que há definitivamente um aumento na atividade. Está funcionando!

Faça isso até que não haja mais nada para limpar.

Em seguida, você vê as células de gordura aqui. É preciso haver células de gordura aqui porque elas engordam a pele. É por isso que os bebês – que têm muitas células de gordura na pele – têm a melhor pele. Parece tudo macio por causa das células de gordura e eles têm essa aparência jovem.

Há também fibras colágenas e elásticas nessa camada. Estas são as células que dão à pele a estrutura de que ela precisa para ser uma pele perfeita. Quanto maior o número dessas fibras e quanto mais estruturadas elas estiverem – alinhando-se bem em linhas – melhor será a aparência da sua pele a partir do exterior.

A base das células ciliadas – chamada folículo piloso – está nessa camada. Lembre-se no 10º andar como você viu o cabelo saindo do chão? Estava subindo do 1º andar na hipoderme. Ele continua crescendo até o final de seu ciclo de crescimento.

O folículo piloso é nutrido pelos capilares. Todos os nutrientes no sangue o alimentam.

 

A base das unhas começa nesta camada também. Confira essas fotos para ver como funciona.

Sistema Imune Impulsionando pelo Amor para uma Pele Perfeita

O que você viu nesses diferentes níveis de piso é uma pele perfeita e saudável. Você ordenou que aumentassem seus números. Uma coisa que você pode não ter notado são as células do sistema imunológico que migram para as diferentes camadas da pele e tem vários papéis como cuidar da pele.

Eles atacam as bactérias, vírus e fungos que atacam as células da pele. Seu trabalho é matar esses patógenos nocivos que causam infecções de pele.

Comande as células do sistema imunológico na hipoderme para deixar a camada da pele e vá a todos os lugares onde devam ir para lhe dar uma pele limpa.

Agora estamos indo para a 5ª camada – a camada intermediária pelo outro elevador – uma de vidro.

A partir daqui, vamos dar uma olhada através do vidro em todas as camadas da sua pele ao mesmo tempo. Podemos olhar para baixo e olhar para as camadas da sua pele.

Então entre no elevador de vidro. Aqui vamos ao piso 5 – a derme. As portas nem precisam abrir para ver tudo. É incrível arquitetura olhando para todas as camadas.Visualização para pele perfeita 1

Olhe – tem uma luz pura de cura branca que está brilhando sobre nós agora. Parece amor líquido.

Oooh, este amor líquido está derramando sobre a epiderme e onde quer que vá, cura e torna as células mais jovens.

Observe as células da epiderme mudarem para versões mais novas de si mesmas agora.

As células do estrato córneo estão ganhando vida. Eles agem como se estivessem dançando de prazer porque foram revividos.

As células da camada do estrato granuloso, células que são nutridas, agem como se estivessem tomando o soro da juventude. Elas também estão felizes.

As células do estrato espinhoso com melanina foram renovadas e têm mais melanina. Olhe – a cor da pele está mais radiante e tonificada.

A camada de estrato basal das células que ancora a epiderme à camada da derme é mais forte em suas âncoras e as células se reproduzem e se movem para a camada superior em um ritmo mais rápido. Isso é especialmente importante para as pessoas à medida que envelhecem, porque a taxa diminui à medida que envelhecemos.

O estrato lúcido encontrado nas áreas espessadas da pele do corpo dá à pele mais espessura. E com o amor líquido, a espessura é pelo menos 30% mais espessa. O amor líquido é certamente a resposta para uma epiderme doente.

Quando você observa suas células ficarem mais felizes, você se sente mais feliz. Você percebeu?Visualização para pele perfeita

Mas há algo mais que o amor líquido está fazendo aqui. Aumentou o número de células do sistema imunológico que patrulham toda a camada. As células do sistema imunológico estão atacando áreas específicas onde há bactérias atacando a pele ou onde há vírus atacando a pele.

 

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA