Ahora Leyendo

Como ser feliz sozinha ou sozinho – é realmente possível? Mitos revelados.

Você pode realmente ser feliz sozinho? Como ser feliz sozinha ou sozinho? Continue lendo para descobrir a resposta.

Como ser feliz sozinha ou sozinho? Realmente pode acontecer? Eu vou revelar a resposta para você e, em seguida, dar-lhe uma meditação guiada para incorporar os conceitos em sua mente subconsciente para que você seja naturalmente mais feliz sozinho ou para você aprender a ser sozinho. Cientistas estudaram por muitos anos o que precisamos para ser felizes para achar respostas que ajudam a responder a pergunta como ser feliz sozinha ou sozinho.

A resposta depende de onde você está agora.

Você está se sentindo mal agora.

Talvez você tenha tido um rompimento, uma briga com alguém próximo a você ou alguém te traiu.

Se este for o caso, nosso primeiro objetivo é fazer com que você se sinta melhor. Por exemplo, nós não vamos nem mesmo olhar para estratégias de como ser feliz sozinha ou sozinho. Nós vamos fazer tudo e tudo para impulsionar seu estado para que você esteja fora do lugar escuro e na luz.

Algumas sugestões:

1- Mova-se. De qualquer forma que você escolher estará bem. Idealmente, saia e mova-se. Se você pratica um esporte, vá jogá-lo. Se você gosta de dançar, vá dançar. O movimento é um termo muito amplo. E quando você faz isso, seu corpo vai liberar uma enorme quantidade de produtos químicos positivos para fazer você se sentir melhor.
2- Chocolate. Quanto mais escuro, mais substâncias químicas que aumentam o humor o chocolate vai ter.
3- Ria. No YouTube há toneladas de comediantes e um estilo para todo senso de humor. Estudos foram feitos sobre terapia de riso e demonstrou ser eficaz.
4- Medite. Ou tanto quanto você pode fazer para acalmar sua mente.
5- Fique com um amigo que ajuda a animá-lo.
7- Presenteie-se com algo que você ama.
7- Viaje. Seja para uma nova cidade ou país, esse é um método extremamente eficaz de quebrar velhas rotinas e associações.
8- Obtenha ajuda profissional.

Como ser feliz sozinha ou sozinho, é possível

Como ser feliz sozinha ou sozinho, é possível?

Você está se sentindo bem agora.

Quando você está se sentindo bem e se direcionando para se sentir ainda melhor, este é um excelente lugar para estar.

Precisamos nos sentir bem sozinhos para nos conectar totalmente com o outro. Por exemplo, quanto mais nos amamos e gostamos de estar com nós mesmos, mais os outros também vão. Isso naturalmente resolve a questão de como ser feliz sozinho.

Basta dizer que, quanto mais você ama a si mesmo e fica feliz quando está sozinho, mais curto será o tempo que estará sozinho. 🙂

Cientistas, físicos e astrônomos provavelmente concordarão que o universo está cheio de uma fonte infinita ou quase infinita de energia. Uma vez que todas as emoções que desejamos sentir, como amor, apreciação, conexão, confiança e muito mais, são a sua essência, energia, podemos senti-las sempre que quisermos. Para fazer isso, precisamos apenas nos conectar ainda mais com a energia positiva infinita no universo.

A melhor maneira de fazer isso é com uma meditação guiada, porque, embora seja bom saber como fazer isso, é ainda melhor sentir isso. E quanto mais você repetir essa meditação, por exemplo, por alguns minutos antes de ir dormir todas as noites, os resultados serão maiores.

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA