Você quer uma vida melhor? Então, aplique estas 3 dicas que eu darei a você.

Meu nome é Eric Michael e ajudo as pessoas a terem uma vida melhor com o Power Life System e levar sua saúde a ser ainda melhor com os produtos inovadores de saúde VitaliZEN.

Hoje de manhã, enquanto tomava banho, ouvia o Blink, “Com o fim em mente”, de Kathryn Mannix, e me levou a pensar em algo ainda mais triste do que morrer.

É estar vivo, com ótima saúde e não verdadeiramente vivendo.

Vamos começar com uma auto-análise rápida, pois saber onde estamos é o primeiro passo para conseguir identificar facilmente o caminho para chegar à melhor versão de nós mesmos e de nossa vida.

Como você classificaria sua vida hoje, de 1 a 10, em relação a ser uma dos seus sonhos, repleta de experiências, emoções incríveis e fazendo as coisas que lhe proporcionam a maior satisfação? 10 está bem assim e 1 não está.

Meu objetivo hoje é ajudá-lo a se expandir onde quer que esteja. E sempre há um próximo nível.

Começaremos com a dica número 3 e chegaremos a dica 1, a mais importante.

Dica # 3: Viagem

Eu estava conversando com minha mãe no Skype recentemente e ela me perguntou onde eu moraria. E expliquei como tinha minha casa e depois as outras cidades e países em que morei. Ela me perguntou se eu gostava. E eu refleti por um momento e disse que é fantástico. Continuei explicando que temos uma tendência natural a adotar hábitos onde vamos para os mesmos lugares, começamos a não nos envolver tanto com outras pessoas e temos uma rotina em que paramos de crescer.

No entanto, quando você viaja, algo mágico acontece. A frequência de ressonância de alguém é maior por causa da emoção de estar em um novo lugar. Além disso, tudo é novo. Portanto, os velhos hábitos e padrões de não dizer oi para as pessoas, de não envolver os outros são frequentemente reduzidos ou quebrados. E, muitas vezes, somos forçados a pedir orientações, opiniões, idéias sobre onde ir e muito mais. Isso leva a novas experiências e TODAS as novas experiências trarão prazer, expansão ou aprendizado. E aprender quando feito da maneira correta também traz expansão.

Acredito que essas pequenas, mas incrivelmente poderosas conexões com os outros, as novas experiências mágicas e o crescimento levem a uma vida melhor. Trata-se de uma melhor experiência de vida – não de acumular coisas que acumulam poeira ou requerem manutenção e gerenciamento.

Se, no momento, você não pode viajar para outra cidade ou país, viaje em sua própria cidade. Anote tudo o que você faz repetidamente. Por exemplo, meus pais têm sua rotina no clube de saúde, Costco, na feira, no clube de jardim e em casa. Eles tiravam esses “X” deles e escolhiam 4 novos lugares para frequentar a cada semana. E adicione 2-3 novos procurando eventos locais. As conexões com os outros e as experiências que eles trazem os ajudarão a ter uma experiência de vida ainda melhor.

Dica # 2: Identifique e tome atitutes em relação à sua missão / paixão

Você provavelmente já ouviu falar ou leu o livro “O Trabalho de 4 horas por semana”, de Tim Ferris. É um livro fantástico e Tim é um inovador e líder incrível. No entanto, acredito que está faltando um elemento crítico no livro para liderar as gerações futuras.

[Um favor rápido – para que possamos impactar positivamente ainda mais pessoas, você pode curtir o vídeo, se inscrever, ativar notificações e deixar um comentário? Isso incentiva o YouTube a exibir o vídeo para mais pessoas e, juntos, também podemos ajudar outras pessoas a terem uma vida melhor. Muito obrigado!]

O livro, pelo que me lembro, fala sobre o trabalho como qualquer atividade comercial. Mas está fazendo algo que você ama trabalhar? Se você gosta de projetar, está projetando trabalho? Se você gosta de conhecer pessoas e redes famosas, isto é trabalho? Se você gosta de impactar positivamente os outros, escrever e gravar vídeos e um podcast funciona?

Eu estava ouvindo American Dream de Tommy Hilfiger e Peter Knobler e Tommy fala sobre hoje como ele aconselha e se envolve nas coisas divertidas.

Existem aspectos de um negócio com os quais não se pode ressonar, mas que precisam ser feitos. Podemos classificar isso como trabalho, e manter o mínimo de horas possível é ótimo.

Afirmo que ser ativo durante todo o dia, progredindo ativamente em uma atividade projetada para impactar positivamente a vida de outras pessoas, será um catalisador para levar TODAS as áreas da sua vida para o próximo nível.

O primeiro passo é perguntar a si mesmo: “O que é algo pelo qual sou apaixonado e que afeta positivamente os outros?”

Muitos responderão com algo que gostam de fazer. Se essa é a primeira ideia, transforme-a em uma maneira de inspirar outras pessoas.

Por exemplo, “eu amo dançar”. Agora, como você pode usar isso para transformar o mundo?

Que tal “Através da minha busca pela dança, inspiro os outros a ganhar confiança, amor próprio e proteger a natureza”.

Então comece a agir para isso. Faça disso a sua identidade. Faça uma conta no instagram com isso como seu perfil. Adicione esta missão ao seu WhatsApp. Carregue fotos suas fazendo isso. E permita que todas as fotos que você carrega sejam de acordo com esta missão. Por exemplo, deixe essas selfies inspirarem os outros ainda mais. Adicione as legendas no alinhamento. Você pode até continuar com vídeos e outras maneiras de alinhar sua vida com esta missão.

E quando as pessoas perguntarem o que você faz, faça disso sua identidade. Ou se você insiste em falar sua profissão primeiro, diga pelo menos: “Eu trabalho como engenheiro, mas minha paixão é …”

Você encontrará pessoas que ressoam no mesmo comprimento de onda, portas se abrirão, sincronicidades ocorrerão e você entrará em uma vida melhor praticamente instantaneamente.

Dica # 1: Experimente a verdadeira natureza das coisas

Você foi enganado.

E eu também. Eu cresci sendo ensinado que as únicas coisas que existiam eram o que eu podia ver e tocar. E que, se você imaginasse algo mais, era louco (meus pais são doutores em psicologia). Existem todos os tipos de nomes para essas pessoas que veem as coisas.

[Carro gritando até parar.]

Desculpe psicólogos, mas vivemos em uma dupla realidade. Uma das leis newtonianas do que podemos ver e tocar. E uma das leis quânticas que é o mundo além dos nossos sentidos normais humanos. E, assim como podemos praticar um esporte e melhorar muito com orientação e conscientização, podemos fazer o mesmo com energia.

A verdadeira natureza de todas as coisas é a de uma percepção física e uma essência energética. Este é o mais poderoso com outras pessoas.

Apenas para brincar, da próxima vez que você apertar a mão de outro, imagine que você está irradiando sua luz branca de amor do seu corpo e olhos para eles, para fazê-los sentir-se amados.

Quando você caminha por um indivíduo que está em uma cadeira de rodas ou precisa melhorar sua saúde, imagine como você se enche de uma luz verde curativa e a irradia para acelerar a cura.

E na próxima refeição, segure a mão de quem estiver com você e dê graças pela comida e tudo o mais que vem à sua mente.

Quando você toca em outro, imagine como sua mão está brilhando com luz branca e irradia energia infinitamente positiva para eles.

Quando você abraça uma pessoa que você ama, imagine como a luz branca se combina com a sua e brilha mais e mais.

Tudo isso o levará a expandir sua consciência, influência e experiências com a natureza energética de todas as coisas.

Você poderia ter uma vida melhor experimentando 2x o prazer e a satisfação de tudo o que já tem? Sim, eu também acho. Assim como no livro Acres de diamantes, de Russell H. Conwell, você tem diamantes na ponta dos dedos ao expandir sua capacidade de detectá-los.

Viva uma vida melhor

A hora de ter uma vida melhor é agora. Você merece isso. Então, eu criei um treinamento gratuito para você para ajudar a levar sua vida para o próximo nível. Você pode clicar abaixo ou ao lado.

Para sua vida melhor,

Eric

 

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA