Pode ser confuso para um dominante que quer ser ainda melhor porque muitas das informações que estão por aí são enganosas, contraditórias ou totalmente falsas.

Quer você seja um dominante experiente, apenas começando, ou pense que poderia ser para você, minha intenção é ajudá-lo. Primeiro, vou compartilhar 5 mitos sobre o que não significa ser um dominante melhor e, em seguida, 7 maneiras de ser um dominante melhor.

A conexão entre um dominante e uma submissa é, no nível mais profundo, uma de uma energia. E para saber sobre os vídeos mais recentes sobre como usar sua energia para melhorar sua vida e relacionamentos, certifique-se de se inscrever. Além disso, no instagram, há dicas não disponíveis aqui – @ ericmichael.pt

O que não fazer é geralmente tão ou mais importante do que o que fazer.

Mito 1: Ser um dominante melhor não tem a ver com quanto dinheiro você tem.

Embora os romances, áudios, séries e filmes tendam a retratar o rico dominante com o aspirante a submisso, isso não é um requisito. O desafio é que, se você não é rico e sente que precisa ser, o que vai prejudicar a dinâmica é como sua falta de confiança se manifestará em todas as áreas. Sua submissa provavelmente sentirá isso e começará a se sentir menos atraída.

Mito 2: Ser um dominante melhor significa que você conhece todas as técnicas.

Pode ser intimidante, especialmente no início para um novo dominante, pois existem tantas técnicas por aí – jogo de fogo, jogo de impacto, jogo de poder e a lista continua. Seu relacionamento dominante / submissa é quando ela está consentindo em dar a você o controle sobre aspectos de sua vida. Essa troca de energia pode ocorrer de várias maneiras e não requer uma técnica específica. Sem mencionar que aprender novas técnicas juntos é empolgante e cria uma conexão especial para uma sumissa, sabendo que é a primeira vez que você experimenta.

Mito # 3: Dominância é dizer ao outro o que fazer

Qualquer um pode latir ordens para fazer algo, mas isso não é um verdadeiro dominante. Pense em dominação como liderança e força (ou dar ordens) é um dos níveis mais baixos. Um nível muito mais alto de liderança e domínio é ser uma pessoa que ela deseja seguir e obedecer.

Mito 4: Suas cenas dominantes são sobre como cumprir suas fantasias

Um grande dominante descobre quais são as fantasias de sua submissa, e então onde eles não estão em sua lista de limites rígidos, faça-as. O dominante encontra prazer sentindo a expansão da energia de sua submissa e a leva a um subespaço cada vez maior. A intenção é a expansão da submissa, que traz prazer ao dominante, e depois, o cuidado de trazer a submissa de volta à realidade física com segurança e amor. Você pode estar perguntando quando é. o dominante é satisfeito, e a resposta é, com isso como seu foco principal – dar – quando você sente a necessidade de ser satisfeito, você ordena que sua submissa e ela faça o que você quiser. Ela será uma participante disposta e ligada porque a dinâmica era focar nela primeiro.

Mito 5: Você precisa ser perfeito para ser um grande dominante

Um grande dominante comete erros, aprende com eles e torna-se melhor como resultado. Tentar ser perfeito exala falta de segurança e isso é desagradável para uma submissa. Seja verdadeiro – sobre o que você faz, seja humilde, pois ninguém é melhor do que ninguém, e seja forte em sua determinação de se tornar melhor a cada dia. Isso não apenas será um grande exemplo para sua submissa, mas também criará um ambiente onde ela pode ser ela mesma e confiar que você aceitará as partes dela que não são as favoritas delas.

Vejamos agora como ser um dominante melhor.

# 1: Melhore-se continuamente

Em qualquer área da vida – seja esportes, negócios, relacionamentos e principalmente como dominante, comprometa-se com o processo. Embora você não tenha a expectativa de ser perfeito ou de esperar a perfeição de outra pessoa, você faz tudo o que pode para melhorar o que pode todos os dias.

Isso pode ser aprendendo sobre novas técnicas, métodos, desenvolvimento pessoal, expandindo suas habilidades de liderança, sendo orientado, assistindo vídeos e aprendendo sobre métodos de energia – uma vez que este é o cerne do que somos.

É uma mentalidade que adotei de refletir sobre o dia anterior, identificando o que eu poderia fazer melhor e então fazendo. Mantenha um diário a cada dia e você poderá refletir sobre seu progresso.

# 2: Remova as máscaras

As máscaras são a maneira como agimos em certas circunstâncias para nos ajustarmos, escondermos nossos medos e nos retratarmos como alguém diferente de nosso eu autêntico. Você provavelmente os tem, assim como sua submissa.

É normal pedir à sua submissa que revele tudo sobre si mesma para você. E a melhor maneira de liderar isso é dar o exemplo primeiro.

Por exemplo, um dominante pode não compartilhar certos aspectos sobre si mesmo que impactam sua submissa por medo da submissa não gostar e querer sair da dinâmica. O problema é que essa máscara impedirá a expansão do relacionamento e criará problemas ainda maiores com o tempo.

Comece perguntando a si mesmo o que você não está compartilhando sobre você por causa do medo, questões passadas, trauma ou outra coisa. Comece com as pequenas coisas e, uma a uma, quando achar que é o momento certo, compartilhe-as. A remoção de máscaras pode até mesmo se estender a fazer cenas das quais você pode ter medo, para o benefício de sua submissa e para expandir sua consciência e sua.

E peça à sua submissa para fazer o mesmo.

# 3: Comprometa-se com o diálogo e a flexibilidade

Compartilhe como você se sente. Você se abre emocionalmente. E crie um espaço onde sua submissa possa fazer o mesmo. Fale, compartilhe, ouça, seja flexível e encontre as soluções que são simples, livres do envolvimento do seu ego e resultam em expansão para vocês dois. Se você sentir que está ficando chateado, compartilhe como você se sente sem cair na defensiva ou ataques. Permita que as emoções negativas o aproximem e criem uma conexão energética ainda maior entre o seu eu mais autêntico.

# 4: Torne-se um líder melhor

Ser um grande dominante é ser quem ela quer colocar de joelhos e servir. Estude e aprenda sobre os diferentes níveis de liderança. Por exemplo, o domínio ou liderança por meio do poder é muito menor do que aquele que inspira outros a segui-lo. Isso não apenas impactará positivamente sua dinâmica, mas todas as áreas de sua vida.

# 5: Use seu rol como dominante para ajudar a sua submissa de maneiras ainda mais importantes

Quando entramos em um estado de euforia, nosso sistema de energia fica mais aberto para ser influenciado. Você, como um grande dominante, deseja o melhor para sua submissa – dentro e fora da intimidade e da diversão.

Por exemplo, no momento emocional de pico de uma cena, oriente verbalmente sua submissa para dissolver as energias sombrias de um trauma passado, ou para se conectar com uma fonte infinita de energia positiva para maior sucesso em sua carreira. Somos energia em nosso âmago, e quanto mais nossa energia é limpa (por exemplo, sem pensamentos negativos, medos, traumas ou energia escura), melhor as coisas vão.

# 6: Expanda continuamente seus limites

É como ir à academia – você precisa levantar pesos cada vez mais pesados ​​para crescer. Faça o mesmo em sua dinâmica dominante / submissa.

Por exemplo, mostre vídeos ou histórias a sua submissa e escuta sobre o que ela mais quer tentar. Fale sobre medos, preocupações e segurança. Em seguida, conduza a cena com o foco na expansão do prazer, da conexão mútua e da expansão energética que você sente quando sua euforia atinge proporções máximas e parece que você é um com o universo.

Depois da escena, fale sobre como cada um se sentiu, cresceu e use isso como um trampolim para repetir.

# 7: Experiência de ser uma submissa para ser um dominante melhor

Aprenda como é dar poder a sua submissa por uma escena. Por exemplo, experimente como seria estar levemente amarrado. Você terá uma maior compreensão de como sua submissa se sente mentalmente e fisicamente, a confiança será expandida, a conexão será mais profunda, seu domínio será aprimorado (porque um grande dominante fará coisas com as quais normalmente não se sente confortável), e você pode descobrir alguns coisas que voce gosta.

Eu quero ouvir de você – qual método ou mito ressoou mais com você. E que perguntas você tem?

Se você gostou do vídeo, dê um like no vídeo e compartilhe para que juntos possamos impactar positivamente mais pessoas.

E, dominância e submissão estão em sua essência um jogo de poder de energia e expansão, quanto mais você desenvolver suas habilidades com energia, melhor dominante eu acho que você será. Você está convidado para uma masterclass gratuita de métodos de energia. O link está na descrição.

E lembre-se de que você já é um grande dominante, melhorando a cada dia.

Eric

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA