Ahora Leyendo

7 dicas de alimentação saudável para aumentar a imunidade, vitalidade e saúde em geral

Use esses 7 truques de uma alimentação saudável para aumentar sua imunidade, vitalidade e saúde geral

Estas dicas de alimentação saudáveis são dedicadas a uma amiga próxima que compartilhou comigo que no dia seguinte, ela estaria fazendo uma cirurgia para remover um pequeno crescimento em seu cérebro. Ela queria explorar todas as soluções dietéticas possíveis para que seu corpo resolvesse isso por conta própria. Essas dicas são projetadas para ajudá-la, assim como você, a melhorar e maximizar sua saúde e sua vitalidade através de uma alimentação saudável.

Aviso de isenção

Este é apenas para fins informativos. Para aconselhamento médico, você deve procurar por seu médico principal.

Dica # 1: Identifique o que mais motiva você

Decida ou identifique o que mais te motiva. Isso é algo positivo, em que você vai ganhar alguma coisa; ou em que você evitaria algo negativo?

Em seguida, concentre-se e identifique para que você seja o mais motivado a fazer as dicas de alimentação saudável que compartilharei com você para obter resultados positivos.

Por exemplo, se você está motivado positivamente e começa a imaginar, visualize, talvez até mesmo recorte fotos de um indivíduo atraente, que tenha energia, vitalidade. Essas são as coisas que você também quer, bem como fazer uma dieta saudável. Isso vai ajudar a motivá-lo ainda mais, de modo que adotar algumas dicas é realmente fácil, e você obtém os resultados positivos mais rápidos e fáceis em sua vida.

Dica # 2: Faça um exame de sangue abrangente e identifique áreas para ajustar

Faça um exame de sangue abrangente e identifique quais áreas, se houver, precisam melhorar ou ajustar para você estar na escala ideal.

Por exemplo, digamos que você faça o exame de sangue. Ele volta e mostra que você tem um baixo nível de vitamina D, o que é muito importante. Então você poderia simplesmente se expor ao sol um pouco mais a cada dia. Talvez não no horário de pico, mas de manhã ou à tarde, e/ou tomar suplemento de vitamina D.

 Se expor ao sol um pouco mais a cada dia para produzir vitamina D

Se expor ao sol um pouco mais a cada dia para produzir vitamina D

Dica # 3: Consuma mais vegetais verdes, folhosos e crucíferos e água limpa e purificada

`Uma alimentação saudável será melhor quanto mais verduras, verduras e vegetais crucíferos, como couve-flor e brócolis, além de água limpa e purificada, com isso mais saudável você será e mais forte será o sistema imunológico.

Se você for quase vegetariano ou vegetariano, você também vai querer suplementar as dietas saudáveis com vitamina B12, vitamina D, ômegas e alguns outros nutrientes essenciais que você precisa que podem não ser tão prevalentes nos vegetais.

Se você realmente quer ter algumas fontes de proteína animal, eu recomendo que adquira fontes de ar livre e orgânico e, em seguida, variando o que você está tendo.

Evite a soja. Provou-se como um disruptor de hormônio, que definitivamente não é bom para o corpo.

Para fontes de proteína que estão no lado vegetal, há grão-de-bico, lentilhas, feijão. No entanto, é muito importante perceber que eles têm fitatos. O que eles fazem é bloquear a absorção de minerais e nutrientes que você precisa.

Então, para ajudar a minimizar isso, o que você pode simplesmente fazer é lavá-los muito. Certifique-se de cozinhar. Idealmente, deixe-os brotar e cozinhe-os.

Dica # 4: Reduza os carboidratos o máximo possível

Reduzir os carboidratos o máximo possível é um conceito importante em uma alimentação saudável. Quanto mais você fizer isso, melhor será o seu sistema imunológico e quanto mais energia e vitalidade você terá.

Por exemplo, qualquer tipo de açúcar adicionado, produtos que sejam brancos, que tenham farinha, que tenham grãos, pães. Qualquer coisa que se você olhar no rótulo onde diz carboidratos e é um número bastante alto.

Por exemplo, 1 a 10 não é tão alto por serviço. Mas quando você começa a olhar para muitos alimentos, você verá que está acima de 20 a 30 a 40 por porção. Então, quando você multiplica a por porção pelo que tem, é um número realmente alto.

Em última análise, ter um monte de carboidratos ou açúcares acelera o envelhecimento do corpo. Também impede o sistema imunológico de operar do jeito que é.

Quanto mais você reduzir seus carboidratos, melhor será o funcionamento do seu sistema imunológico, mais vitalidade você terá e mais saudável será.

Dica # 5: Teste se a redução ou a eliminação de produtos lácteos tem um impacto positivo na sua pele, saúde, vitalidade, energia e capacidade cognitiva

Teste para ver se reduzir ou eliminar significativamente todos os produtos lácteos – queijo, leite, iogurtes – tem um impacto positivo na sua pele, sua saúde, sua vitalidade, sua energia e capacidade cognitiva.

Para mim, fazer uma redução significativa no quanto eu consome, e limitá-lo agora a apenas uma quantidade muito pequena de queijo ocasionalmente e/ou iogurte, teve um enorme impacto positivo em todas as áreas da minha vida.

Dica # 6: Elimine as toxinas

Além de ter uma alimentação saudável realmente, elimine toxinas, entendendo que o que colocamos em nossa pele, ou borrifamos, é absorvido em nosso sistema.

Vá para seu banheiro ou seu armário e pegue tudo o que você colocar na sua cabeça, seu cabelo, sua pele, maquiagem, qualquer coisa assim. Procure no google os ingredientes com o nome do ingrediente e os efeitos colaterais.

Então, qualquer coisa que seja prejudicial ou que tenha aumentado o risco de câncer, elimine-a. Vai encontrar outra alternativa que é segura e não tem esses tipos de efeitos colaterais comprovados.

Por exemplo, eu costumava usar um antitranspirante spray que era rico em alumínio. Bem, estudo após estudo mostrou uma conexão entre o alumínio e a doença de Alzheimer, o que é muito ruim. Então eu substituí por  bicarbonato de sódio, colocando um pouco depois de tomar um banho de manhã. Funciona ainda melhor e reduzi significativamente um potencial risco muito negativo.

Dica # 7: Torne-se um aluno vitalício

Torne-se um aprendiz vitalício de alimentação saudável, em que, para qualquer que seja o sintoma ou a situação que você tenha, você vai e pesquisa as coisas em potencial que pode fazer, assim como possíveis efeitos colaterais. Você escolhe as coisas e depois as testa em si mesmo para identificar o que funciona melhor para você e continuar com elas. Qualquer coisa que não esteja lhe dando mais energia, mais vitalidade, maior saúde, você pode descartá-la.

Vídeo


Se tiver alguma dúvida, coloque-a nos comentários abaixo do vídeo para que eu possa personalizar o conteúdo para melhor ajudá-lo. Compartilhe o artigo, assine o canal e faça hoje um dia fantástico com incrível saúde, energia e vitalidade.

— Eric Michael

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA