Certifique-se de, antes de tudo, ler e fazer a visualização geral que segue da saúde da pele para acabar com verrugas

Vamos entender como acabar com verrugas de uma forma descomplicada e simples, vamos começar com alguns videos para entendermos melhor o que causa verrugas.

Videos para entendermos como acabar com verrugas

  1. Como sua pele funciona

https://youtu.be/aMGgCxUyXT8

  1. Canção de Anatomia da Pele para Crianças / Canção de Pele para Crianças / Anatomia da Pele

https://youtu.be/XSi0lbbbeTE

  1. Modelo de Pele Comestível de Freddie – Ciência de Verão para Crianças

https://youtu.be/oC-JHuBppi8

Vamos ver esse processo de como acabar com verrugas se desdobrar. Olhe – mais e mais células do sistema imunológico estão entrando na área. Lá no canto é o começo de uma verruga de hpv.

Como acabar com verrugasAs células do sistema imunológico foram alimentadas com algumas ervas antivirais, como garra de gato, bloodroot, Echinacea, goldenseal e alho. Eles estão preparados e prontos para atacar qualquer invasor e ajudar a resolver problemas como eliminar verrugas.

Eles cercam a verruga e começam a atacá-la. Eles estão enviando substâncias para a verruga que a dissolvem. É como assistir a Bruxa Má do Oeste se derretendo como o que acontece no Mágico de Oz.

Existem outras maneiras de dissolver as verrugas. Você pode fazer isso comendo certos alimentos.

Alimentos como banana, figo e abacaxi contêm enzimas proteolíticas que dissolvem as verrugas.

Ou você pode usar ervas como casca de salgueiro branco e bétula – estas contêm ácido salicílico que ajuda a dissolver as verrugas.

Óleos essenciais também contêm componentes anti-vírus de verrugas. Dois deles são óleo essencial de melaleuca e óleo essencial de celandine. Uma vez que estes estão bem no topo da verruga, a verruga não tem chance de viver e tem que desistir.Como acabar com verrugas

O que causa verrugas é um vírus. Os vírus se reproduzem injetando suas informações genéticas em células saudáveis. As células infectadas aceleram sua própria replicação e estão replicando o DNA dos vírus. É o trabalho do seu sistema imunológico detectar e destruir as células infectadas.

Para você aprender como acabar com verrugas, agora mesmo em sua mente, obtenha uma imagem da (s) verruga (s) que você pode ter em sua pele. Então imagine as células do sistema imunológico entrando e atacando-as. Não pare o pequeno “filme” em sua mente até que a verruga desapareça completamente. Veja a pele que parece nova, como dizem – como se fosse uma pele bonita de um recém-nascido.

Então observe o amor líquido rolar pela área, curando-a totalmente e restaurando-a energeticamente.

Agora vamos criar seu próprio amor líquido. Repita depois de mim: “Eu amo minha pele! Estou enviando meu amor do meu coração diretamente para minha pele. Sinta o amor começar em seu coração e depois viajar diretamente para sua pele. Sinta o calor que está em sua pele do amor adicionado.

Então sinta o calor banhar todas as células da pele bem como acabar com verrugas. É como quando você está deitado na praia e sente a luz do sol acima de você, cada parte de você de uma só vez.

Como acabar com verrugas

Deixe o amor líquido curar e nutrir suas células da pele durante este processo. Tire alguns momentos para “aquecer” o amor líquido que está sendo aplicado à sua pele.

E agora, em sua mente, concentre-se nas células do sistema imunológico que estão patrulhando a pele para verrugas.

Observe as células do macrófago engolfar as células de vírus de verrugas que eles encontram. As células do macrófago tiram as células do vírus e as removem da sua circulação.

Mas você está voltando a eliminar essas células de verrugas. Sua circulação está entregando substâncias que entram em contato com os vírus das verrugas para lutar bem como acabar com verrugas.

Assim que essas substâncias entram em contato com os vírus, elas dissolvem as células de verrugas que começaram a se transformar em uma verruga. Veja este processo acontecendo – as substâncias contatam as células de verruga. É como se as substâncias fossem como ácidos que dissolvem todas as células de verrugas ruins. No entanto, os ácidos não dissolverão as células normais da pele.

Veja o processo  de como acabar com verrugas acontecer agora mesmo em sua mente.

E há outras substâncias que sua circulação está entregando uma vez que entram em contato com essas células de verrugas. Essas outras substâncias são armas, como punhais e flechas e balas que vão direto para o coração das células de verruga e as matam.

Comande seu corpo para aumentar essas substâncias que vão direto para o coração das células de verruga e matá-los.

Agora observe isso acontecendo.

Uau, é incrível não é? Amor líquido, ácido, como substâncias que dissolvem os vírus e as células das verrugas, e armas que matam o coração das células. Três grandes maneiras você pode realmente comandar para colocar o vírus de verrugas para morrer e sua pele retornar a ser saudável.

Tome outro minuto para ver todos os três processos de como acabar como verrugas acontecendo agora. Faça isso até não ver mais vírus ou verrugas de células de verruga em sua mente que reflitam o que está acontecendo em sua pele.

E agora vamos fazer mais uma coisa – vamos fazer você congelar a verruga em nível molecular e celular. Lembre-se de que tudo o que você pensa em fazer – como resfriar ou aquecer uma área da sua pele, faz com que isso ocorra profundamente dentro do seu corpo.

E você sabe como os médicos gostam de usar a crioterapia – congelando a verruga – para matá-la. Bem, os cientistas descobriram que o que mata a verruga é a resposta do sistema imunológico do corpo que ocorre depois que uma área do corpo é “congelada”

É por isso que a crioablação funciona para matar o câncer bem como acabar com verrugas – e tem uma alta taxa de eficácia – e é por isso que os médicos agora congelam as células de gordura no meio como uma técnica de cirurgia plástica para fazê-las morrer.

Então vamos entrar na fonte do problema – no nível da verruga e congelá-lo. Em sua mente, uma arma de raios apareceu em sua mão. Ele dispara raios congelantes onde quer que você aponte a arma. Em sua mente, vá para o local da verruga. Olhe para ela e prepare-se para mirar. Em seguida, pressione o gatilho e dispare os raios congelantes na verruga.

Você está filmando agora? Cubra o raio inteiro no gelo quando estiver congelado.

Olhe ao seu redor e você verá células do sistema imunológico sendo resgatadas em maior número. Olhe – existem células T, células B e células assassinas naturais que você “acordou” e elas estão vindo para ajudar.

Ótimo! Agora abaixe a arma e dê um passo para trás. Deixe a verruga derreter um minuto. E enquanto você está fazendo isso, olhe ao redor na área. Tem certeza de que não há outras verrugas surgindo? Se você encontrar mais, mire e puxe o gatilho. Congele-as.

Ok, agora volte para a primeira verruga. Já está descongelada e vamos bater de novo. Pronto, aponte, fogo! Congele essa verruga sólida.

Então vá e pegue todas as outras pequenas mudas da verruga que você atacou antes também.

Ótimo! Tarefa concluída! Você congelou com sucesso as verrugas e ativou seu sistema imunológico.

Você também precisa de boas quantidades de proteína, o que dá uma estrutura adicional ao colágeno e fibras elásticas na derme.

Se você tomou uma erva que ajuda a matar bactérias da pele ou matar fungos ou vírus que atacam a pele, essa erva será levada para a camada dérmica através do suprimento de sangue. Da camada dérmica, será distribuída para as células. Então as células têm uma arma escondida contra essas bactérias, vírus e fungos.

Comande suas células do sistema imunológico agora mesmo para ficar alerta a cada vez que você consome uma erva ou comida que ajudará sua pele. Eu te ordeno células que extraiam toda a bondade das coisas que eu consumo que ajudarão a minha pele.

Eu ordeno que você opere com toda a sua capacidade para fornecer uma boa pele. Pele bonita. Pele saudável que os outros me elogiarão. Está feito.

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA