Baixar pressão arterial rapidamente e naturalmente com estas 6 dicas
Baixar a pressão arterial é o que você quer? O seu médico informou que você tem pressão alta e precisa controlá-la? Você está tendo problemas de saúde que poderiam ser resolvidos de forma rápida e natural, se você conseguir baixar pressão alta? Seus remédios para pressão sanguínea estão te causando ou você suspeita que eles estão te causando problemas auxiliares?
A grande novidade é que vou compartilhar com você 5 truques que você pode fazer agora para rapidamente superar e baixar pressão arterial naturalmente. Lembre-se, isso é apenas para fins informativos e você deve sempre seguir as orientações do seu médico de cuidados primários, pois isso não é um conselho médico.
Aviso de isenção
Este é apenas para fins informativos. Para aconselhamento médico, você deve procurar por seu médico principal.
Dica # 1: Identifique a motivação positiva e negativa
Seus hábitos trouxeram você para onde você está hoje e a atual questão de baixar pressão arterial que estamos resolvendo. A fim de fazer uma mudança e resolver isso, bem como tornar a sua saúde e vida em geral muito melhor, você precisa ter motivação.
Algumas pessoas são mais motivadas por benefícios potenciais e outras pelo risco de dor. Se você está mais motivado por resultados positivos, faça uma lista de todas as coisas possíveis que você poderia ganhar como resultado da solução disso. Por exemplo, capacidade de viajar, praticar esportes, maior intimidade e outras coisas que você ama.
Se você está mais motivado por uma possível perda, pode visitar um hospital onde pessoas que tiveram complicações como resultado de não baixar pressão alta e assistir a vídeos sobre o assunto ou relacionadas . O objetivo aqui é motivar você a fazer algumas coisas simples que podem ajudar a resolver seu problema de baixar pressão arterial e melhorar significativamente sua saúde geral.
Dica # 2: Transforme em seus aliados os alimentos para baixar pressão arterial
O alimentos que você come afetam diretamente a sua pressão arterial. Por exemplo, reduzir ou eliminar alimentos processados, frutas açucaradas, doces, frituras, bolos, chocolates, pizzas, etc vai te ajudar a baixar pressão arterial e alimentos saudáveis como chá para baixar pressão podem te ajudar nessa jornada.
Uma técnica que descobri ajuda a expandir o hábito de se concentrar no prazer associado aos alimentos que são melhores para a sua pressão arterial. Por exemplo, quando você come uma maçã, pense mentalmente no sabor, na doçura e nos benefícios identificados na dica # 1.
Então, quando você vir, pensar ou estiver comendo algo que sabemos que contribuirá negativamente para a pressão arterial, pense nas coisas negativas, como ficar deitado em uma cama de hospital com tubos saindo de você.
O objetivo é tornar as coisas que beneficiam sua saúde naturais porque você associa tantas emoções positivas a elas e as negativas aos alimentos que contribuem para seus problemas de saúde.
Dica # 3: Vá além mais para baixar pressão arterial
Levante-se e movimente-se. Por exemplo, se você estiver sentado durante uma grande parte do dia, defina um temporizador ou use um aplicativo para movê-lo a cada 30 minutos. Pode estar caminhando na natureza ou ao redor do escritório.
Pergunte a si mesmo como você pode obter a mesma quantia ou mais, incorporando mais atividades de movimento que você goste e faça!
Quanto mais você se movimentar, mais saudável será sua pressão arterial.
Dica # 4: Divirta-se ainda mais para baixar pressão arterial
Pergunte a si mesmo o que é divertido para você, o que também contribui positivamente para a sua saúde e para uma pressão alta e baixa equilibrada e saudável. Então faça!
Por exemplo, eu gosto de receber uma massagem na praia e tomar uma água de coco.
Toda vez que faço isso, sinto uma paz incrível, relaxamento, pressão arterial muito mais saudável e acho que tudo o que faço depois é mais rápido, mais eficaz e mais agradável.
Identifique e faça coisas ainda mais agradáveis para você.
Dica # 5: Relaxe para ajudar a baixar pressão arterial
Onde quer que você esteja, expanda o hábito de colocar sua atenção em seu corpo, da cabeça aos pés. Relaxar.
Dê graças por todas as coisas em sua vida, independentemente do tamanho percebido.
Envie grande energia para os outros. Visualize-se tendo realizado as coisas que mais deseja.
E conecte-se mais e mais com os sentimentos positivos que você tem quando realiza as coisas que mais deseja.
Dica # 6: Redefinir o hábito positivo para baixar a pressão arterial
Todos nós temos laços habituais onde fazemos muitas das mesmas coisas a cada dia ou a cada semana. Esses laços criam a vida que temos hoje. Uma maneira excelente de descansar desse laço de hábito para uma pessoa que tem um hábito de ser tímido é ir para um novo país.
Eles têm que aprender um novo idioma, interagir com as pessoas e, em muitos casos, experimentar uma mudança incrível e rápida para ser muito mais extrovertido. Para baixar pressão alta, podemos aplicar o mesmo conceito sem ter que sair de sua cidade.
Por exemplo, um indivíduo com pressão alta tem um laço de hábitos. Cada dia, ele acorda, faz comida para si e sua esposa. Então ele lava a louça. Ele lê o jornal. Em média, uma a duas vezes por semana, ele fica chateado com sua esposa e, em seguida, ela fica chateada de volta. Isso aumenta a pressão sanguínea. Ele fica estressado diariamente e chateado porque sua pressão arterial é alta, o que faz com que aumente mais. Em média, uma vez por semana, ele tem uma consulta médica que o deixa ainda mais estressado. Ele passa muito tempo sentado em seu escritório / sala de leitura de notícias na internet, o que também contribui para aumentar a pressão arterial. Ele se exercita fazendo muitos dos mesmos movimentos que ajudam a sua pressão sanguínea, embora seu corpo tenha se acostumado com eles e esteja tendo alguns problemas de dor devido a desequilíbrios em sua pressão sanguínea.
Se essa pessoa continuar fazendo o que está fazendo com seu laço de hábitos de pressão alta, você acha que o problema da pressão arterial vai melhorar? Provavelmente não, salvo por um milagre. A grande notícia é que, ao reconectar esse laço de hábitos, ele pode ter resultados positivos instantâneos!
Vamos reconfigurar o laço de hábitos. Sua motivação são as coisas positivas que ele listou na dica # 1, bem como para evitar as coisas muito negativas que ele identificou na dica # 1.
Amanhã, ele começa o dia convidando sua esposa para ir comer um saudável café da manhã com claras de ovos em um restaurante local. Ele pede que eles não adicionem sal e se certifica de que são todos os legumes. Sua esposa é surpreendida, agradavelmente, e eles têm um maravilhoso café da manhã. Eles sorriem e se sentem anos mais jovens. No carro, ele ouve O Poder do Pensamento Positivo, de Norman Vincent Peale, substituindo o hábito de ler as notícias negativas na internet. Em vez de se sentar em seu pequeno escritório na frente do computador, ele e sua esposa vão a um lago local e andam por lá. Ele verifica seus arquivos por 15 minutos em seu celular / tablet. Ele se sente tão relaxado ao ar livre e eles tiram algumas fotos da natureza e juntos. Há uma doca sobre a água e eles decidem pendurar seus pés na água enquanto assistem ao pôr do sol e com alguns lanches saudáveis. Eles entram em uma conversa com outro casal e compartilham algumas risadas.
Quando ele mede sua pressão, quanto mais saudável você acha que será? Quanto mais saudável você acha que será daqui a uma semana, mês, etc.? E quanto mais qualidade de vida você acha que ele e sua esposa terão?
Se tiver alguma dúvida, coloque-a nos comentários abaixo do texto para que eu possa personalizar o conteúdo para melhor ajudá-lo. Compartilhe o artigo, assine o canal e faça hoje um dia fantástico com incrível saúde, energia e vitalidade.
Para sua saúde,
Eric Michael