Deseja aumentar massivamente a autoconfiança? Entenda o paradoxo e faça ISTO.

Olá, meu nome é Eric Michael. Ajudo as pessoas a avançar para novos níveis de sucesso com métodos baseados em energia no Power Life System e a melhorar sua saúde naturalmente com o VitaliZEN.

O problema é que, para a maioria, é realmente difícil confiar em si mesmos e na própria capacidade de conseguir o que se quer na vida.

Uma parcela das pessoas sabe que não tem confiança. Isso é importante porque a partir daí eles podem resolver isso!

Mas muitos outros nem sabem o que não sabem. É como ir jantar e depois sair para dançar depois. Você percebe as pessoas olhando para você meio estranho quando você sorri. Algumas pessoas até desviam o olhar.

No entanto, você não tem ideia do porquê.

Então você chega em casa e vê esse maravilhoso pedaço de espinafre saindo da cabeça entre os seus dentes da frente. E você sente esse sentimento de vergonha …

E então você se pergunta: por que ninguém lhe contou?

Se você apenas soubesse, poderia ter resolvido isso horas atrás!

Portanto, reserve um momento para compartilhar o paradoxo para ajudar outras pessoas (ou, se você estiver assistindo a um vídeo, compartilhe-o e faça a inscrição e dê um joinha para que ele seja mostrado mais no universo do vídeo).

O paradoxo é:

QUANTO MAIS VOCÊ TENTA TER AUTOCONFIANÇA, MENOS VOCÊ TEM

A confiança é geralmente definida como ter as qualidades de esperar obter bons resultados, a mentalidade de que se pode lidar com isso e a ação de entrar em situações com 100% de intenção de obter esses excelentes resultados.

Quando alguém tenta ser ou parecer confiante, eles se bloqueiam de uma ou mais maneiras.

PRIMEIRO, eles estão se movendo largamente, mantendo-se retos, conversando mais profundamente, fazendo melhor contato visual ou realizando outras ações que fazem parecer que eles têm 100% de confiança em si mesmos. Quando estes são um subproduto do que vou compartilhar, ótimo.

Mas quando o foco está nessas ações apenas, as pessoas sentem a incongruência. E isso quebra a confiança. A confiança é um dos elementos mais importantes para o sucesso.

SEGUNDO, quanto mais se procura técnicas de confiança, maior é a afirmação em sua neurologia de que não está confiante.

Somos programados de forma inata para ser congruentes com a pessoa que nós nos enxergamos ser. É como a pessoa que diz que gosta de esportes com adrenalina. Eles praticam para-quedismo, bungee jumping e esqui aquático sem hesitação. No entanto, alguém que se considera uma pessoa conservadora pode ter palpitações cardíacas PENSANDO em fazer uma dessas atividades.

Quando pensamos que não temos confiança, entramos em situações já oferecendo menos de 100%, o que nos impede de obter os melhores resultados.

É como tentar pegar uma caneta. Alguns músculos estão puxando para pegá-la, mas outros estão pressionando para mantê-la no lugar. O resultado é que a caneta não se move. É assim que a maioria das pessoas está na vida.

TERCEIRO, quanto mais alguém procura e tenta métodos para parecer confiante, mais influenciamos a energia que nos falta confiança. E o universo ajudará você a ter mais do que está projetando, bloqueando resultados, obtendo feedback negativo, evitando situações e ajudando você a se sentir pior.

Como resolver o paradoxo da autoconfiança?

Vou guiá-lo através de um exercício guiado de 3 minutos para se sentir bem, relaxar e experimentar já tendo tudo o que queria. Quando você faz isso, naturalmente começa a ter as qualidades que definimos como confiantes.

Legal, não é?

Sim, eu também acho.

Se você estiver fazendo algo que requer sua atenção, por favor, termine.

E feche os olhos tão rapidamente quanto você estiver pronto para relaxar ainda mais agora.

Ao entrar neste agradável estado de transe e presença comigo agora, se você tiver algum pensamento que venha à sua mente, poderá colocá-lo em um grande baú, fechar a tampa e empurrá-la.

Ao fazer isso, sua mente fica ainda mais calma, mais presente, e você pode se sentir ainda mais cheio de alegria agora.

Coloque sua atenção, enquanto você respira ainda mais fundo agora e entra em um estado ainda mais profundo de relaxamento pacífico, em seus pés.

Uma agradável sensação de relaxamento os preenche e continua a se expandir para as pernas, virilha, costas, abdômen, ombros, braços, mãos, rosto e olhos.

Agora, tensione todos os músculos do seu corpo – tudo.

Aguarde. 1, 2, 3.

Agora relaxe.

Repita mais uma vez à medida que você avança ainda mais, 10x mais relaxado.

Tensione todos os seus músculos mais uma vez – tudo.

Aguarde. 1, 2, 3.

Agora relaxe.

Você pode perceber que está respirando ainda mais fundo ou mais devagar, ou ainda mais a agradável sensação do ar em sua pele ou superfície abaixo de você. Estes são sinais de que você é excelente em relaxar e é naturalmente uma pessoa confiante.

Agora relaxe em um assento no seu cinema favorito e assista na tela enquanto você tem tudo o que mais deseja.

Você pode perceber como você se sente confortável, relaxado e o quanto gosta de estar aqui.

Você se vê já tendo realizado tudo o que deseja financeiramente – você tem as coisas, dinheiro, tempo, brinquedos e impacto que mais deseja.

Veja cada vez mais detalhes enquanto desfruta de tudo o que o dinheiro pode comprar. Veja seu estilo de vida incrível, como os outros olham para você, as coisas que você faz e com quem você os faz cada vez mais.

Continue se vendo tendo tudo o que você sempre quis na área interpessoal da sua vida – falando com quem quiser, tendo ótimas interações, com o amor da sua vida, desfrutando de momentos preciosos mais, intimidade e muito mais.

Continue vendo com mais e mais detalhes enquanto desfruta das conexões interpessoais de todas as maneiras que mais deseja.

Continue vendo como você tem o corpo que mais deseja, como as pessoas olham para você com interesse, como você faz as coisas que mais deseja e como fica ótima em todas as roupas diferentes.

Continue se vendo com mais e mais detalhes, já tendo a atratividade, o corpo, a saúde e a vitalidade de todas as maneiras que você mais deseja.

Expanda para o que você ouve, sente, cheira, prova quando essa realidade se torna mais brilhante e mais vívida para você. Tudo é maior, mais intenso e ainda mais real.

Essa é a sua realidade. Você tem tudo o que queria.

Você pode começar a perceber como se sente feliz agora que tem tudo o que deseja. Talvez você comece a sentir ainda mais euforia, sensual, atraente, confiança, esplendor, conexão ou presença.

Observe como você se move naturalmente com a cabeça erguida, os ombros para trás e com grande vitalidade.

E você pode se ver agindo com generosidade, paciência, equanimidade e todas as outras maneiras que faria quando tivesse tudo o que deseja.

E você pode começar a pensar em como o mundo é grande e abundante.

Continue expandindo esses sentimentos agradáveis à medida que crescem cada vez mais em cada célula do seu corpo.

Excelente.

Quando conto de 3 para 1, você continua tendo tudo o que deseja e se sentindo incrível, enquanto está 100% acordado e consciente.

3

2

1

Parabéns!

De volta ao paradoxo.

As pessoas desejam ter autoconfiança para, finalmente, obterem ótimos resultados em situações que são importantes.

Quando você começa a se sentir bem e que já está tendo esses resultados agora, naturalmente age de maneiras mais confiantes.

você está relaxado e presente. Você entra com maior expectativa de ótimos resultados. Você está influenciando o universo com seu holograma mental para causar o que deseja que aconteça.

Você percebe as coisas que sustentam sua realidade de ter o que deseja, o que ajuda a obter resultados ainda maiores.

E a subcomunicação de confiança, como tom vocal, movimentos, ações, pensamentos e outros, se alinham muito mais àqueles que vemos como confiança e são congruentes.

Próxima Etapa

Este foi um breve resumo de como aumentar sua confiança com métodos de energia. Eu tenho um treinamento gratuito completo no qual você pode participar. Basta clicar aqui.

Para sua confiança no nível mais profundo,

Eric Michael

0

Você sabe que tudo é energia, mas como a usa para obter benefícios tangíveis em sua própria vida? Descubra como nesta Masterclass gratuita de Eric Michael.

JUNTE-SE À MASTERCLASS GRATUITA